Conheça a Rock Street Rock in rio 2011

PUBLICIDADE

Para quem está louco para que chegue o grande dia do Rock in Rio e procurou informações já deve ter percebido que a edição 2011 do festival conta com algumas novidades. Que tal então conhecer uma delas: a Rock Street?

Trata-se de um local, idealizado por Ricardo Medina, presidente e criador do festival, veio para criar um espaço diferenciado, aproveitando um trecho estreito do terreno da cidade do Rock. O tema de estreia do Rock Street foi inspirada no clima de Nova Orleans, Estados Unidos, com sua música e sua aura de boemia. Uma homenagem a cidade do jazz, e que de fato terá o seu intuito de abrigar atrações diferentes. De acordo com informações oficiais do Rock in Rio, este é um local aberto a diversas manifestações e também oferece a possibilidade de apresentação de projetos musicais inéditos.

São mais de 100 metros de ruas com calçadas com 20 estabelecimentos, entre lojinhas, restaurantes e lanchonetes, além de pequenos palanques e palco central para desfrutar de atrações que prometem rolar o dia inteiro. Perfeito para quem não pretende desfrutar de todas as atrações do palco principal e prefere algo mais tranquilo, mais alternativo, perto até de cartomantes e malabaristas.

PUBLICIDADE

Algumas atrações do Rock Street.

De acordo com a programação do Rock in Rio, e com as informações divulgadas em seu site oficial já estão confirmadas as presenças do guitarrista e violinista Victor Biblione, o saxofonista Leo Gandelman em apresentação com Serginho Trombone e Bruce Henri Quarteto, o grupo Paraphernalia, a cantora de jazz e blues Taryn Szpilman e os pianistas Seeley & Baldori. Além deles haverá o baterista Guto Goffi que tocará em sua banda de jazz; o trio de sax com George Israel, Rodrigo Sha e Laudir de Oliveira, chamado os Roncadores; e Evandro Mesquista, tocando ukelelê e harmônica, na Fabulous Tab, uma banda formada com seus amigos;

O Rock Street começa sua programação às 14:30h

Rock in Rio:

E então? Interessado? Então não se esqueça de que o festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011 no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Se deseja saber mais sobre a programação, ou o trajeto até o local e ficar por dentro de tudo, acesse o site oficial do evento http://www.rockinrio.com.br/ e divirta-se!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.