Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Conheça a rede social que paga para você ser um usuário

Conheça a rede social que paga para você ser um usuário

Existe uma rede social que vai te pagar para você gerar curtidas e compartilhamentos nela. Conheça a rede social que paga para você ser um usuário: O Tsu é uma rede social que foi lançada em outubro do ano passado, em 2014, e apenas para quem é convidado por um membro pode fazer parte dela. Mas o seu grande diferencial é que ela recompensa os usuários por sua atividade nessa rede social.

Conheça a rede social que paga para você ser um usuário (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Luxy: Rede social somente para milionários

Conheça a rede social que paga para você ser um usuário

TSU(a pronúncia correta é “sue”) significa “estética ideal” em japonês. O fundador e CEO Sebastian Sobczak da rede social é americano e estudou na Universidade de Columbia. Mas afinal, qual a diferença entre a Tsu e o Facebook?

Segundo a descrição nas perguntas mais frequentes da rede social, essa rede social é bem parecida com o Facebook. Essa rede social não tem nada de diferente do que se comparado ao Facebook, pois é possível  compartilhar fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo para seus amigos e seguidores. Assim como no Facebook você tem uma timeline e a possibilidade de definir com quem você deseja compartilhar informações: amigos, amigos de amigos, público geral.

Veja o TSU, nova rede social (Foto: Divulgação)

Como ganhar dinheiro com a TSU

De acordo com o site da rede social o usuário ganha cerca de 90% do que é arrecadado com anúncios na rede social. Em troca, o Tsu pede que o conteúdo criado pelos usuários seja publicado primeiro nessa rede social. Quem indica novos cadastrados também tem direito a recompensas em dinheiro.
Segundo informações do Huffington Post, essa rede social possui cerca de 4,5 milhões de perfis criados. Esse número é considero bom por alguns especialistas, pois se comparado com as redes sociais mais populares do mundo (Facebook e Twitter) a quantidade de usuários pelo tempo de mercado é muito boa.

Saiba mais informações sobre: Facebook cria site para designers e desenvolvedores

 

Use o TSU e ganhe dinheiro (Foto: Divulgação)

Quanto paga o Tsu?

O valor pago aos usuários que compartilham conteúdo inédito nessa rede social varia muito, pois depende se você foi a primeira pessoa a fazer o compartilhamento na rede social ou não. O criador do conteúdo original recebe 50% do valor e o restante é dividido entre as pessoas que vão compartilhando o conteúdo seguidamente.

Veja como o TSu pode ser útil na sua vida e para sua empresa (Foto: Divulgação)

Como os usuários são pagos?

Os usuários do TSU podem receber o dinheiro por meio do “banco” de seus amigos, podem transferir o valor para caridade a para outros membros do próprio TSU. O usuário só têm direito a receber um cheque com o valor do que arrecadaram na rede social quando batem a marca de US$ 100.

Recomendado para você
Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *