Conheça a Coleção Arezzo Verão 2012

PUBLICIDADE

O Verão 2012 ainda não chegou, mas a moda do ano que vem já está ditada. As mulheres mais antenadas em moda já estão loucas pela Coleção Primavera/Verão 2012 da Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, que é conhecida pelo conceito inovador, qualidade dos produtos, design contemporâneo e exclusividade dos modelos oferecidos.

A apresentadora Sabrina Sato apresenta a campanha Cruise Collection da Arezzo com muito estilo e personalidade, o corte retro da franja usada pela modelo, no o estilo pin-up, foi uma ousadia que combinou com a ideia que a marca queria dar aos produtos. Sabrina recusou a peruca e mostrou atitude ao mudar o visual e fotografar para a campanha da Arezzo.


PUBLICIDADE

Coleção Arezzo 2012

O hit do próximo verão será bem democrático, com tons conservadores e chamativos, a coleção da Arezzo reúne diferentes estilos que estão marcados pela inspiração dos anos 60 e início da década de 70 (confira matéria sobre a moda da época clicando aqui), por isso nos acessórios foram usados materiais naturais como crochê, palha, madeira, couro rústico e ecológico e corda de juta, típicos dos anos 70, onde o estilo hippie era inspiração para ideais de liberdade. Cores como marrom, vermelho escuro e amarelo também estavam em alta nos anos 60 e 70 e certamente estão presentes na coleção da marca.

O que se destaca na coleção Arezzo Verão 2012 são os sapatos com cores vivas e bastante coloridos (como todo verão pede), mas com estilo peep-toe, que são os sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. As bolsas acompanham o colorido dos sapatos. Para as sandálias, a volta da plataforma é um destaque, pesadas e com tecido de couro rústico, elas estarão nas vitrines ao lado de modelos como sandálias meia-pata (com salto alto que possuem plataforma na parte frontal), sapatilhas e saltos Anabela.

 

PUBLICIDADE

A linha da marca abre espaço também para chapéus, sandálias baixinhas, estilo rasteirinhas, alpargatas e óculos de sol, o que não podia ser diferente para a estação mais quente do ano. As cores predominantes são: laranja, azul, amarelo e pink, e em alguns calçados a mistura de cores está bem presente, mas para as mulheres mais clássicas as cores neutras (argila, couro queimado, amarelo, verde, vermelho, roxo e rosa) não faltarão, bem como sapatos em verniz.

No site da Arezzo você confere toda a coleção, os produtos estão separados por categoria e os preços estão disponíveis também. Acesse http://www.arezzo.com.br/verao2012/

PUBLICIDADE

As formas geométricas também estão na coleção, com modelos que possuem os toques mais artesanais, ideal para mulheres que gostam de valorizar a arte.

Para todos os estilos. A Arezzo revelou a moda do verão de 2012, mas deixou a sua escolha mais fácil, com várias opções legais. A coleção já está nas lojas desde julho, passeie pelas vitrines da Arezzo, escolha o modelo que mais combina com você e bom verão!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.