Confira o que aconteceu no BBB 13 dessa quarta-feira (09/01)

PUBLICIDADE

Muitas coisas aconteceram nessa quarta-feira, 9 de janeiro, no BBB 13. Logo pela manhã, a maioria dos brothers estavam na prova que valia imunidade. Nasser foi quem resistiu por mais tempo com as mãos no Fiat Punto e permanece na casa por mais uma semana. Dhomini bateu na trave, ficando em segundo lugar e Marien surpreendeu sendo a terceira a abandonar a competição.

Leia também: Estreia do BBB 13

 

PUBLICIDADE
Aline discutiu com Bambam (Foto: Divulgação)

Bambam e Aline protagonizam primeira briga do reality

Aline insinuou que não posaria nua por causa dos baixos cachês. Isso foi o suficiente para provocar uma briga. Bambam se irritou com a sister, que exaltada disparou: “R$ 80 mil não vale eu mostrar minha ‘perereca’. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, Bambam. Se não sabe brincar, não desce para o playground”.

Eliéser entra na briga

Não demorou muito para a primeira discussão do BBB 13 dominar outros participantes. Eliéser ficou irritado e disse para a carioca Aline: “Estamos todos na humildade aqui na casa. Você é nova, acabou de entrar e já perguntou como a Cacau (ex-participante com quem Eliéser teve romance no BBB 10) me aguentava”. Parece que a Aline acabou de conquistar uns votos para o paredão!!!

Confira: BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Fani durante discussão (Foto: Divulgação)

Na hora do almoço, discussão indigesta: Fani X Dhomini e Nasser

Ainda com a prova da imunidade acontecendo, Nasser e Dhomini questionaram Fani (que já estava fora da competição que a garantiria mais uma semana no Big Brother Brasil 13) como era o seu programa de TV erótico. A moça não gostou nadinha do tom dos brothers e mais uma discussão começou. “Não gostei desse comentário recorrente, porque semi-pornô eu nunca fiz. Sou uma mulher digna, nunca me prostituí, apesar de ter muita gente no meio que faz isso”, disse a sister muito ofendida. Agora imagina como ela ficará quando sair do BBB 13 e rever os comentários de Dhomini e Nasser insinuando que ela de santa não tem nem cara?

Após ser chamado de Justin Bieber Nasser corta o cabelo

Quem assistiu ao vivo a prova da imunidade que começou em 8 e 9 de janeiro com certeza viu a crise de choro de Nasser depois que Eliéser gritou por várias vezes no nome de Justin Bieber. No primeiro dia de confinamento o brother disse que se preocupava muito com o cabelo e comemorou o alisamento que havia feito dias antes de entrar no confinamento. Sem poder levar a chapinha para o BBB 13 e após ficar claramente ofendido com o comentário de Eliéser o rapaz pediu para Marien cortar parte do seu cabelo.

PUBLICIDADE
Nasser e Fernanda podem estar juntos (Foto: DivulgaçãO)

Primeiro casal do BBB 13?

Na casa de vidro Kelly e André combinaram uma simulação de romance, mas nenhum beijo rolou até o momento. Mas, na noite dessa quarta-feira, Nasser e Fernanda entraram em baixo de um edredom e sons de beijos puderam ser escutados. Aslan, Aline e Andressa fizeram comentários enquanto aparentemente os brothers inauguravam a ala dos romances da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.