Concursos com inscrições abertas no RS 2015

PUBLICIDADE

A lista de concursos com inscrições abertas no RS 2015 traz boas opções para quem possui interesse em ingressar na carreira pública, participando de processos seletivos com vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Concursos com inscrições abertas no RS 2015 (Foto Ilustrativa)

Prefeituras de várias cidades do interior do Rio Grande do Sul e alguns órgãos com atuação no estado disponibilizam centenas de vagas nesse momento, para serem preenchidas através de concursos 2015 com inscrições abertas em abril e maio.

Confira, a seguir, alguns dos principais certames abertos no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Concursos públicos no Amazonas 2015

Concursos com inscrições abertas no RS 2015

A Universidade Federal de Santa Maria está realizando novo concurso (Foto Ilustrativa)

Entre os concursos públicos abertos no Rio Grande do Sul 2015, nesse momento, há cargos com salários que podem chegar a mais de R$ 13 mil, como é o caso da seleção para Médico Clínico Geral PSF da Prefeitura de Giruá. Esse certame recebe inscrições até o dia 7 de maio, no site da prefeitura municipal.

Outras opções de concursos RS 2015 abertos são:

Concursos públicos abertos em Salvador 2015

PUBLICIDADE

Dicas para quem vai fazer concurso público RS 2015

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre também está com processo seletivo aberto (Foto Ilustrativa)

Para saber mais a respeito dos concursos públicos RS 2015 citados acima, basta clicar nos links, para verificar os editais, detalhes sobre vagas, salários e jornadas de trabalho, entre outras informações.

Antes de se inscrever, não se esqueça de também verificar os pré-requisitos para cada um dos cargos oferecidos pelos órgãos em questão, ficando atento ainda ao prazo para se cadastrar.

PUBLICIDADE
Os concurseiros podem ainda participar de várias outras seleções, como a da Universidade Federal de Pelotas (Foto Ilustrativa)

Concursos no PI, CE e MA com inscrições abertas 2015

E para se preparar bem para as provas, é fundamental ler o edital com atenção, especialmente na parte destinada aos conteúdos que serão cobrados nos testes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.