Concurso Talentos da Maturidade Banco Real 2009

PUBLICIDADE
Talentos da Maturidade

O Concurso Talentos da Maturidade que vem sendo realizado pelo Banco Real chega a sua 10ª edição, tornando-se ao longo dos anos uma das iniciativas privadas do país que busca a valorização das pessoas com mais de 60 anos.

Talentos da Maturidade vem sendo realizado desde o ano de 1999, quando o Banco Real teve objetivo de promover a atividade artística e cultural dos idosos no Brasil, estimulando assim a reflexão sobre o envelhecimento e apoiar o desenvolvimento de projetos que visem melhorar a qualidade de vida e a integração do idoso na sociedade.

As categorias são: Artes Plásticas, Literatura, Música Vocal, Contador de História, Monografias e Programas Exemplares. Todos os trabalhos são avaliados com critérios detalhados que incluem uma banca de profissionais especializados.

PUBLICIDADE

As inscrições vão até o dia 22 de agosto de 2009.

Quem pode participar? Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos

Premiação: Troféu e R$ 7 mil reais para os cinco primeiros colocados de cada categoria

Site Oficial: Acesse

Boa Sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

6 Comentários

  • quando é a inscriçao do concurso 2010

  • Olá! é minha primeira vez neste site. Gostaria de saber, se terá concurso de prosa e poesia edição 2010. Grata.

  • Olá, gostaria de saber o dia da abertura de inscrições do concurso Talentos da Maturidade, ed. 2010. grata.

  • Não é a primeira vez que me inscrevo nesse concurso e o mais sensacional é esperar pelo resultado. Isso nos dá uma forte razão para viver e para ter alegria… apesar dos numerosos anos que temos que carregar. Tudo fica mais leve e mais alegre. Obrigada a equipe do Banco Real que vem pondo em prática essa maravilhosa ideia. Parabéns!!!

  • Vou participar da 10ª Edição do Concurso “Talentos da Maturidade” e pretendo colocar num “Conto” toda a minha experiência na arte da escrita, que foi uma das melhores e mais prazerosas heranças deixadas em mim, por meu pai.
    Gostaria de saber sobre a inscrição, se pode ser feita diretamente no Banco Real e se posso pegar o Regulamento no local.
    Moro em Natal (RN) , recem aposentada, embora decidida a continuar trabalhando. Tenho 61 anos e seou funcionária pública (Secretaria do Desenvolvimento Econômico do RN)
    um abraço,
    Teresa

  • Prezados srs.
    tenho participado do vosso concurso que acho simplesmente fantástico. por isso gostaria que me ajudassem a ler alguns dos contos e poesias ganhadoras.
    Lamentavelmente nunca tive acesso a nenhum dos artigos vencedores, o que lamento bastante.
    Por favor, gostaria que me ajudassem.
    Muito obrigada,
    ILDA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.