Concurso Sefaz-PI 2015

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do concurso Sefaz-PI 2015 já podem se cadastrar, para concorrer a 32 vagas de emprego em cargos com exigência de nível superior completo, sendo 4 destas oportunidades reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Concurso Sefaz-PI 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz-PI), os aprovados nesse novo concurso público do órgão terão direito à remuneração inicial de R$ 4.500,00, para uma jornada diária de 8 horas, entre segundas e sextas-feiras, e de 4 horas aos sábados.

Ainda com relação à jornada de trabalho, a carga horária pode ser reduzida para 6 horas corridas, por conveniência do órgão empregador. Outro detalhe importante é que todas as vagas desse concurso 2015 são para a cidade de Teresina, capital do Piauí.

PUBLICIDADE

Concurso público ameaçado por novas regras de terceirização

Concurso Sefaz-PI 2015

As vagas são para a Secretaria da Fazenda em Teresina (Foto Ilustrativa)

Para esse concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí 2015, estão sendo oferecidas 8 vagas para o cargo de Analista de Suporte Júnior, 4 para Analista de Sistema Pleno e 20 para Analista de Sistema Júnior.

Na função de Analista de Suporte Júnior, os profissionais irão trabalhar no suporte à rede lógica e banco de dados, enquanto na carreira de Analista de Sistema Pleno, as atribuições são a análise, a modelagem e o desenvolvimento de sistemas. E no cargo de Analista de Sistema Júnior, as atividades são modelagem e desenvolvimento de sistemas.

Para participar desse processo seletivo simplificado, destinado à contratação por tempo determinado (o contrato terá duração máxima de até cinco anos), é preciso possuir diploma de nível superior na área de Informática ou em qualquer área de formação com pós-graduação em Informática (carga horária mínima de 360 horas).

Concursos públicos no Amazonas 2015

Inscrições abertas

Todas as oportunidades abrangem a área de informática (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o concurso Sefaz Piauí 2015 podem ser feitas através do site http://nucepe.uespi.br, até as 18 horas do dia 24 de abril. A taxa de participação custa R$ 81,30, para qualquer um dos cargos.

PUBLICIDADE

Os candidatos desempregados e de baixa renda, doadores de sangue e de medula óssea, além dos portadores de necessidades especiais, podem solicitar a isenção do pagamento da inscrição.

Edital, provas

As provas estão marcadas para o mês de maio (Foto Ilustrativa)

A seleção consistirá na aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e na análise de currículo, de caráter classificatório. Os testes devem ser aplicados no dia 17 de maio, em Teresina.

Concurso INMET 2015 edital e vagas

Maiores detalhes podem ser obtidos no edital de abertura.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.