Concurso Secretaria Municipal de Saúde Londrina 2015

PUBLICIDADE

Foram divulgadas as primeiras informações a respeito do novo concurso Secretaria Municipal de Saúde Londrina 2015, que deve ser realizado em breve, oferecendo oportunidades de emprego nessa importante cidade do interior do estado do Paraná.

Concurso Secretaria Municipal de Saúde Londrina 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Prefeitura Municipal de Londrina, o processo seletivo será organizado pela Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa), empresa que já foi contratada para organizar o certame e aplicar as provas.

O edital desse concurso 2015 no Paraná estava previsto para ser divulgado na primeira semana do mês de abril, mas o documento ainda está sendo preparado pela prefeitura e pela organizadora do processo de seleção, devendo sair nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Como não errar na preparação de concursos públicos

Concurso Secretaria Municipal de Saúde Londrina 2015

Devem ser oferecidas vagas para médicos de várias especialidades (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações preliminares da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, o concurso Prefeitura de Londrina 2015 com vagas para a área de saúde deve disponibilizar em torno de 50 vagas, todas elas para a Secretaria de Saúde Municipal.

Deverão ser oferecidas oportunidades para os cargos de Dentista, Farmacêutico, Técnico em Raio X e Médico (especialidades como Pediatria, Cardiologia, Ginecologia, Infectologia, Clínica Geral, etc), entre outras funções, que poderão ser concorridas por profissionais de nível médio/técnico e superior.

Entre as vagas, também haverá oportunidades para Farmacêutico (Foto Ilustrativa)

Concurso PM-SP 2015: inscrições, vagas

PUBLICIDADE

A expectativa é de que os aprovados no concurso público trabalhem nas unidades básicas que estão sendo reformadas e construídas (postos de saúde e unidades de pronto atendimento) no município, para o atendimento ao público em geral.

Detalhes sobre salários e carga horária para cada função ainda não foram divulgadas pela administração municipal.

PUBLICIDADE

Fique atento à divulgação do edital

Técnico em Radiologia é outro profissional que deverá ser contratado pela Secretaria Municipal de Saúde de Londrina (Foto Ilustrativa)

O edital do concurso Secretaria Municipal de Saúde Londrina 2015 deve ser divulgado nos próximos dias, já que a expectativa inicial é de que o processo seletivo ocorra no próximo mês de maio, com os profissionais aprovados sendo contratados para iniciarem os trabalhos em julho.

Dessa forma, os interessados em participar desse concurso em Londrina PR devem ficar atentos à divulgação do edital, com todos os detalhes do certame (número de vagas, inscrições, salários, requisitos, provas, etc).

Concurso público do INSS vai oferecer mais de 4 mil vagas

PUBLICIDADE

O documento estará disponível, em breve, no site da Fafipa, e também poderá ser conferido na página da Prefeitura de Londrina.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.