Concurso Público, Secretaria de Educação RJ 2012

PUBLICIDADE
O Rio de Janeiro está com concurso em aberto (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação declarou no dia 13 de abril desse ano, por meio do Diário Oficial, os procedimentos que serão adotados na contratação temporária de até 2.085 professores. Desses, 2 mil vão trabalhar nos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional, e 85 nos anos iniciais do Ensino Fundamental. O órgão receberá inscrições e efetivará contratações até o final do ano letivo de 2012.

Leia também: Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012

Concurso Público, Secretaria de Educação RJ 2012: vagas

O processo de seleção contemplará as disciplinas em que não existem mais profissionais de concursos anteriores a serem chamados, com a finalidade de suprir a carência de alguns campos da educação do Estado do Rio de Janeiro.  Também será criado um cadastro para as disciplinas em que ainda têm professores a serem convocados, mas em número insuficiente para atender a demanda educacional. Esses profissionais serão convocados de acordo com a necessidade de cada região e colégio.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Concurso público Prefeitura de Porto Seguro 2012

Prepare-se para esse concurtso público (Foto: Divulgação)

 

Concurso Público, Secretaria de Educação RJ 2012: inscrições

As inscrições estarão abertas desde às 14h do dia 16 de abril e seguirão até o término do ano letivo de 2012, para os docentes I. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição presente no portal eletrônico www.rj.gov.br/web/seeduc (site da Secretaria de Educação) e informar o seu currículo. Segundo as resoluções do edital, os candidatos deverão realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros. Depois desse procedimento, basta aguardar a convocação para saber os locais disponíveis para lecionar e as disciplinas que se enquadram no seu perfil. Para mais informações acesse a plataforma online da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.