Menu

Concursos

Atualizado em 20 de março de 2013, às 15:47 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Concurso Público Prefeitura de Vilhena 2013: salário, informações

Termina nesse dia 20 de março o prazo de inscrição para o concurso público da Prefeitura de Vilhena.

Atenção moradores da cidade de Vilhena ou de sua região, pois a Prefeitura desse município do estado de Rondônia, finaliza nesse dia 20 de março as inscrições para o processo seletivo por meio de concurso público que irá formar cadastro de reserva para cargos de nível superior.  Os salários serão de R$ 900,00, mais auxílio alimentação no valor de R$ 100,00.

Leia mais sobre: Concurso público UNIFESP 2013

 

598228 Concurso Público Prefeitura de Vilhena 2013 salário informações 01 Concurso Público Prefeitura de Vilhena 2013: salário, informaçõesO concurso público da Prefeitura de Vilhena termina nesse dia 20 de março (Foto: Divulgação)

Aprovados serão contratos temporariamente para trabalhar em repartições da Prefeitura

Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Vilhena, dentro da quantidade de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até um ano. Esse contrato pode ser prorrogado por período. As oportunidades são para cargos de Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Instrutor de Libras II.

598228 Concurso Público Prefeitura de Vilhena 2013 salário informações 02 Concurso Público Prefeitura de Vilhena 2013: salário, informaçõesAs inscrições começaram dia 14 (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público da Prefeitura de Vilhena

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vilhena devem ser até esse dia 20 de março de 2013, das 7 horas às 13 horas, na Sala do Núcleo de Tecnologia Municipal da SEMED, que fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 4134, bairro Jardim América, Vilhena, Rondônia.

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Piraju SP 2013

O processo seletivo simplificado terá uma etapa de análise de títulos. O resultado final e classificação da seleção, depois da análise de possíveis recursos, será divulgado por meio do site www.vilhena.ro.gov.br, imprensa Oficial do Município e jornal de grande circulação. A avaliação do processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da homologação do Resultado Final. Com isso, os aprovados terão esse prazo para convocação, se não um novo concurso pode ser feito, mesmo que seja para os mesmos cargos disponíveis neste processo seletivo. Acesse o site www.vilhena.ro.gov.br e leia atentamente o edital para não ficar com dúvidas.