Concurso público Prefeitura de São José do Rio Preto 2013

PUBLICIDADE

A Prefeitura de São José do Rio Preto, que fica em São Paulo, está com concurso público em aberto para o preenchimento de 356 oportunidades para Professor da Educação Básica I e II. As colocações são para docentes licenciados em várias disciplinas (PEB II), além de selecionar para o cargo de licenciados em Pedagogia, ou Curso Normal Superior ou Magistério em nível médio (PEB I). Os profissionais aprovados vão receber um salário de até R$ 2.793 por carga horária de 35 ou 40 horas semanais.

É preciso estudar muito para ser aprovado no concurso público (Foto: Divulgação)

A organização e realização do pleito estão sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp). No geral, serão reservadas 5% das oportunidades em aberto para os cargos às pessoas portadores de deficiências.

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José do Rio Preto 2013

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José do Rio Preto 2013 serão recebidas exclusivamente através da internet, no endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br, e podem ser feitas desde às 9 horas do dia 28 de junho, e até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho de 2013, (horário de Brasília). Para concluir a inscrição é preciso fazer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

PUBLICIDADE
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho (Foto: Divulgação)

Fases de seleção do concurso público

O concurso público será formado de quatro fases: avaliação objetiva, teste psicológico, prova prático-pedagógica e avaliação de títulos. A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 4 de agosto de 2013. O Edital de Convocação dos candidatos inscritos para os testes objetivos, contendo os locais e horários de prestação das avaliações será publicado, na data provável de 26 de julho de 2013, no Diário Oficial do Município e no portal eletrônico da Faperp (www.concursosfaperp.com.br).

O concurso terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.