Menu

Brasil

Atualizado em 23 de setembro de 2013, às 17:35 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Concurso Público: Prefeitura de Cotia

Todo mundo sonha com um emprego estável e com possibilidade de crescimento profissional assim como melhores salários. A Prefeitura de Cotia (SP) está realizando concurso público, onde está sendo oferecidas 13 vagas para o cargo de agente de Defesa Civil e 100 vagas para guarda civil municipal.

As vagas para agente de Defesa Civil serão divididas da seguinte maneira: 10 vagas são para homens e 3 para mulheres.

O salário inicial será de 560.59, enquanto a pessoa for bolsista e após se formar e for empossado o salário aumenta para R$ 1.400,00.

827 Concurso Público Prefeitura de Cotia 300x300 Concurso Público: Prefeitura de CotiaConfira as informações do Edital do Concurso da Prefeitura de Cotia. (Foto: divulgação)

Requisitos Exigidos de acordo com cada cargo:

Agente de Defesa Civil

É necessário ter o ensino médio completo.
A idade mínima exigida para os homens é de 18 anos e idade máxima de 45 anos, ter altura mínima de 1,65 m e carteira de habilitação categoria B.

Para as mulheres a idade mínima também é de 18 anos, só que a máxima é de 35 anos, a altura mínima exigida é de 1,60 m e é necessário ter habilitação categoria B.

Guarda Civil

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 80 vagas para homens e 20 para mulheres. O salário é igual tanto para guarda civil, como para agente de defesa civil. Também é fundamental ter concluído o ensino médio completo.

Em relação à idade para: os homens devem ter idade mínima de 21 anos e idade máxima de 45 anos, a altura mínima exigida é de 1,65 m e carteira de habilitação categoria B.

Para as mulheres a idade mínima também é de 21 anos e a máxima é de 35 anos, a altura mínima exigida é de 1,60 m e habilitação categoria B.

Sobre as provas e inscrições

Data e local da inscrição:

As inscrições deverão ser realizadas até 10 de abril, das 9h30 às 16h30, na subsede da Guarda Civil de Cotia, na Avenida Denne, 111, Parque São George, ou na sede central da Guarda Civil de Cotia, na Avenida Jorge Caixe, 246, bairro do Portão.

A inscrição também poderá ser feita pela Internet através do site www.rboconcursos.com.br ou da Prefeitura do Município de Cotia, até as 23h59 do dia 10 de abril.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.

Mais informações sobre a convocação para a prova escrita, data, horário, local estarão disponíveis a partir do dia 19 de abril no quadro de avisos da Prefeitura e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e também nos em alguns sites e blog na internet.

Não deixem de ler o Edital do Concurso, começe agora mesmo a estudar e concorrer a uma vaga no concurso público.