Search

Concurso Público: Prefeitura de Cotia

Google plus

Todo mundo sonha com um emprego estável e com possibilidade de crescimento profissional assim como melhores salários. A Prefeitura de Cotia (SP) está realizando concurso público, onde está sendo oferecidas 13 vagas para o cargo de agente de Defesa Civil e 100 vagas para guarda civil municipal.

As vagas para agente de Defesa Civil serão divididas da seguinte maneira: 10 vagas são para homens e 3 para mulheres.

O salário inicial será de 560.59, enquanto a pessoa for bolsista e após se formar e for empossado o salário aumenta para R$ 1.400,00.

Confira as informações do Edital do Concurso da Prefeitura de Cotia. (Foto: divulgação)

Requisitos Exigidos de acordo com cada cargo:

Agente de Defesa Civil

É necessário ter o ensino médio completo.
A idade mínima exigida para os homens é de 18 anos e idade máxima de 45 anos, ter altura mínima de 1,65 m e carteira de habilitação categoria B.

Para as mulheres a idade mínima também é de 18 anos, só que a máxima é de 35 anos, a altura mínima exigida é de 1,60 m e é necessário ter habilitação categoria B.

Guarda Civil

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 80 vagas para homens e 20 para mulheres. O salário é igual tanto para guarda civil, como para agente de defesa civil. Também é fundamental ter concluído o ensino médio completo.

Em relação à idade para: os homens devem ter idade mínima de 21 anos e idade máxima de 45 anos, a altura mínima exigida é de 1,65 m e carteira de habilitação categoria B.

Para as mulheres a idade mínima também é de 21 anos e a máxima é de 35 anos, a altura mínima exigida é de 1,60 m e habilitação categoria B.

Sobre as provas e inscrições

Data e local da inscrição:

As inscrições deverão ser realizadas até 10 de abril, das 9h30 às 16h30, na subsede da Guarda Civil de Cotia, na Avenida Denne, 111, Parque São George, ou na sede central da Guarda Civil de Cotia, na Avenida Jorge Caixe, 246, bairro do Portão.

A inscrição também poderá ser feita pela Internet através do site www.rboconcursos.com.br ou da Prefeitura do Município de Cotia, até as 23h59 do dia 10 de abril.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.

Mais informações sobre a convocação para a prova escrita, data, horário, local estarão disponíveis a partir do dia 19 de abril no quadro de avisos da Prefeitura e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, e também nos em alguns sites e blog na internet.

Não deixem de ler o Edital do Concurso, começe agora mesmo a estudar e concorrer a uma vaga no concurso público.


Google plus


Este artigo possui 6 comentários

  1. Anderson Henrique
    Publicado em 04/04/2008 às 4:40 PM [+]

    Gostaria de saber se a carteira de habilitação é obrigatória, no ato da inscriçao ou se pode tirá-la no decorrer do curso?
    Desde já, agradeço-lhes.

  2. marco .Aurelio.F.macedo
    Publicado em 11/06/2009 às 7:46 PM [+]

    Gostaria de saber si em 2009 vai ter concurso p/ Garda civil.

  3. adriano lima de oliveira gil
    Publicado em 27/08/2009 às 12:42 PM [+]

    gostaria de saber , se ainda este ano vai ter concursos publicos para guarda municipal e agente penitenciario na regiao de cotia , desde ja agradeço pela oportunidade .

  4. Fausto
    Publicado em 22/09/2009 às 7:38 AM [+]

    Gostaria de saber quando poderei ser convocado para a guarda civil, já faz um ano que prestei o concurso fui classificado ,fiquei na lista dos remanescentes porém ninguém informa quais são as possibilidades de assumir o cargo.

  5. Diva
    Publicado em 15/03/2010 às 9:04 PM [+]

    Quando começa a convocação para os aprovados do cargo auxiliar de classe do concurso 2009? Quantas pessoas serão convocadas? Obrigada.

  6. Maria Aparecida Pereira Gomes de Urzedo
    Publicado em 05/12/2010 às 6:22 PM [+]

    Gostaria de saber quando e onde sera o concurso publico de Cotia para trabalhar na prefeitura ?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top