Concurso público, Prefeitura de Apiacás, 2012

PUBLICIDADE
O concurso público atende pessoas de nível fundamental (Foto: Divulgação)

Para quem tem formação de Nível Fundamental e está a procura de uma oportunidade de emprego no setor público, a Prefeitura de Apiacás (Mato Grosso) divulgou a abertura do processo de seleção por meio de concurso público destinado à formação de cadastro de reservas para Agente Comunitário de Saúde (salário: R$ 714,00) de Agente de Combate às Endemias (R$ 835,00).

O Agente Comunitário de Saúde terá carga horária semanal de 40 horas para realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, através de ações educativas em saúde nos domicílios e coletividade, além de efetuar mapeamento de sua área, cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro e identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco. Já o Agente de Combate às Endemias, que também terá jornada de 40 horas semanais, terá que desenvolver atividades de combate às doenças tropicais consideradas endêmicas como: malária, dengue, febre amarela, leishmaniose, entre outras.

Leia também: Curso gratuito CTEEP Senai 2012

PUBLICIDADE

Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de junho na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua dos Bandeirantes, nº. 84, Bairro Bom Jesus, Apiacás, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. As inscrições homologadas serão divulgadas no órgão oficial do Município, no endereço eletrônico www.amm.org.br e mural da prefeitura até o dia 14 de junho.

Os concursos públicos são muito concorridos (Foto: Divulgação)

Os candidatos serão escolhidos através de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter apenas classificatório. As avaliações objetivas para todos os cargos serão acontecerão no dia 24 de junho de 2012 na Escola Municipal Centro de Promoção Educacional, localizada na Avenida Brasil, nº. 1331, Bairro Bom Jesus.

Os candidatos vão ter que comparecer ao local estabelecido para a realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos, levando somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do cartão de inscrição e do documento de identidade original. Para mais informações acesse: www.amm.org.br/amm.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.