Concurso público Policia Militar Roraima 2013

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Roraima declarou a abertura do processo seletivo para a contratação de professores civis, instrutores militares e monitores. Os profissionais irão atuar nos cursos de formação e aperfeiçoamento da Instituição, que acontecem na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (Apics). Para cada carga existe um pré-requisito de inscrição, sendo preciso ficar bem atento.

Leia mais sobre: Concurso público no Acre 2013

 

PUBLICIDADE
O concurso público da Polícia Militar de Roraima está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para inscrição no concurso da Polícia Militar de Roraima

Para os cargos de professor, podem se inscrever candidatos com nível superior na área de atuação que vão lecionar. Já para instrutor e monitor, as pessoas precisam ser policiais militares e ter curso de formação e aperfeiçoamento ou especialização na área de atuação. O salário a ser pago mensalmente funciona de acordo com os quantitativos de horas ministradas até o término de cada disciplina. O valor é de R$ 30,00 por hora/aula para monitor e de R$ 60,00 por hora/aula para instrutor e professor.

Até o dia 2 de abril é preciso se inscrever no concurso público (Foto: Divulgação0

Inscrições no concurso público da Polícia Militar de Roraima

Os interessados devem se inscrever no concurso da Polícia militar de Roraima até o dia 2 de abril na 3ª Seção do EMG, que fica no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Avenida Cap. Ene Garcez, 1.769, das 8h às 13h. Os candidatos precisam levar os originais e cópias dos documentos de identidade, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, comprovante de quitação do Serviço Militar (no caso de homens), CPF, comprovante de residência e currículo devidamente preenchido com cópias do certificado de conclusão dos cursos do Ensino Médio e demais certificados que provam e atestam a formação, o aperfeiçoamento, a especialização, a habilitação e a experiência profissional do candidato.

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Ilhabela 2013

 

A seleção será realizada através de análise curricular e de títulos. O processo seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no local em que a inscrição for feita.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.