Concurso público Polícia Federal PF, 2012

PUBLICIDADE
A Polícia Federal está com concurso em aberto (Foto: Divulgação)

A Diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federal está com as inscrições abertas para a realização de concurso público que pretende preenche 100 vagas no cargo de Perito Criminal Federal nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. A remuneração para o cargo será de R$ 13.368,68 para jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

 Concurso público Polícia Federal PF, 2012: inscrições

Os interessados poderão se inscrever somente por meio da internet, podendo acontecer até às 23h59min do dia 9 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília (DF). A taxa de inscrição no concurso público será de R$ 150,00 e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. Nesse mesmo site  os candidatos deverão se inscrever.

Leia também: Concurso público Prefeitura de Mantena, MG – 2012

PUBLICIDADE

 

Essa talvez seja a oportunidade de conquistar um cargo público (Foto: Divulgação)

Concurso público Polícia Federal PF, 2012: prova objetiva

A avaliação objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão no dia 19 de agosto, no turno da manhã. Os locais e o horário de realização do teste serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na Internet,  no dia 9 de agosto. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A seleção acontecerá em duas etapas, sendo que a primeira destina-se à admissão à matrícula no Curso de Formação Profissional, e abrangerá as seguintes fases, respectivamente:

Confira também: Concurso Público Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, IFSP 2012

a) Exame de habilidades e conhecimentos através de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Avaliação de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

PUBLICIDADE

c) Teste de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório;

d) Exame médico, de caráter unicamente eliminatório;

e) Avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório; e

f) Teste de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.