Menu

Concursos

Atualizado em 17 de agosto de 2012, às 9:35 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Concurso público para técnico administrativo, IBAMA 2012

Os interessados em participar do concurso público devem se inscrever entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) está com as inscrições abertas para o concurso público que pretende selecionar pessoas para ocuparem o cargo de técnico administrativo, que exige nível médio de escolaridade ou curso técnico equivalente. Estão sendo ofertadas 300 vagas, sendo 21 reservadas aos candidatos portadores de deficiência. O salário pago aos selecionados será de R$ 2.580,72 para jornada de 40 horas semanais.

Confira também: Concurso Público Cemig 2012

503225 Concurso público para técnico administrativo IBAMA 2012 Concurso público para técnico administrativo, IBAMA 2012Os concurso públicos são muitos concorridos em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Cidades contempladas com o concurso público

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Boa Vista, Belém, Brasília, Campo Curitiba, Florianópolis, Grande, Fortaleza, João Pessoa, Goiânia, Macapá, Palmas, Porto Velho, Maceió, Rio Branco, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória. Brasília oferece 140 oportunidades, sendo o local com mais oportunidades. Em seguida vem o Pará, com 22 vagas, e Mato Grosso do Sul, com 18 oportunidades.

Inscrições para os concursos públicos do IBAMA

As inscrições podem ser efetivadas entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12. A taxa de inscrição que deve ser paga é R$ 55,00. Todos os candidatos terão que fazer testes objetivos de conhecimentos. Verifique o edital para saber os temas da avaliação.

503225 Concurso público para técnico administrativo IBAMA 2012000 Concurso público para técnico administrativo, IBAMA 2012Comece a se preparar para o concurso público do Ibama (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Concurso público FUNED 2012

As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro, no turno da tarde, nas cidades de Boa Vista, Belém, BrasíliaCuritiba, Florianópolis, , Campo Grande, Fortaleza, Macapá, Maceió, Palmas, Goiânia, João Pessoa, Porto Velho, Salvador, São Paulo, Rio Branco, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória. A avaliação do concurso público do Ibama coincide com a do concurso do Ministério da Fazenda para 463 vagas, também de nível médio.