Concurso público Ministério da Cultura 2013

PUBLICIDADE

Concurso público para muitos é sinônimo de emprego estável, com bom salário e benefícios. A concorrência é grande justamente por isso, e quem está querendo conquistar uma vaga diferenciada no mercado de trabalho em repartições das muitas esferas do governo precisa estudar bastante e ficar atendo para não perder o prazo de inscrições de muitas boas oportunidades.

Leia mais sobre: Concurso público DNIT 2013

O concurso público do Ministério Público está com inscrições abertas até março (Foto: Divulgação)

Vagas em concurso do Ministério da Cultura

Um exemplo de concurso público que está com inscrições abertas é o do Ministério da Cultura, que disponibilizou 83 oportunidades para cargos de técnico de nível superior, para as unidades responsáveis pelo acompanhamento e prestação de contas dos projetos culturais em Brasília. Os salários pagos aos contratados serão de R$ 1.990,00.  Para se inscrever o candidato necessita ter curso de graduação em nível de bacharelado ou de licenciatura plena em qualquer faculdade.

PUBLICIDADE

Inscrições para o concurso público do Ministério da Cultura

Os interessados em uma vaga no concurso público devem fazer inscrições por meio da internet. Para isso, acesse o site www.institutocidades.org.br, durante o período das 10h do dia 29 de janeiro até as 23h59 do dia 3 de março. O concurso público terá uma avaliação objetiva e discursiva, que serão aplicadas no Distrito Federal.

Os salários pagos para os contratados serão entre R$ 1.990,00 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Concurso público IPEM-SP 2013

O teste objetivo será de língua portuguesa e estrangeira, administração pública, noções de informática, conhecimentos específicos de finanças públicas e setor de cultura do governo federal. O teste discursivo será uma dissertação com tema relacionado ao setor de cultura do governo federal.

As avaliações objetivas e discursivas acontecerão no dia 7 de abril, no período da manhã. Os candidatos terão um tempo máximo para realização da prova objetiva e discursiva que será de 4h30. Os locais de realização das avaliações do concurso público do Ministério da Cultura serão divulgados no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br até 27 de março. O edital está nesse mesmo site e deve ser lido antes da concretização da inscrição.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.