Menu

Concursos

Atualizado em 23 de abril de 2013, às 10:32 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Concurso Público IBAMA 2013: edital, vagas, inscrições

A inscrição para o concurso público do Ibama começou no dia 8 de abril e termina no dia 29 desse mesmo mês.

O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) abriu concurso público para o preenchimento de 61 oportunidades de analista administrativo. O salário dos contratados para desempenhar as funções desse cargo é de R$ 6.134,15.  O candidato interessado em se inscrever deve ter diploma, devidamente registrado em uma universidade aprovada pelo Ministério da Educação, de conclusão de curso de graduação de nível superior, além do registro no órgão de classe específico a qual sua profissão faz parte, quando for o caso.

Leia mais sobre: Concurso público prefeitura de Cajamar, SP 2013

 

612214 Concurso Público Ibama 2013 edital vagas inscrições 01 Concurso Público IBAMA 2013: edital, vagas, inscriçõesO Ibama está com inscrições abertas para o seu concurso público (Foto: Divulgação)

Distribuição das vagas do concurso público do Ibama

As oportunidades do Ibama serão distribuídas entre os estados do Amapá, Acre, Amazonas, Distrito Federal, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Pará, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O Distrito Federal concentra o maior número de oportunidades do concurso público: 27.

Inscrições no concurso público do Ibama

As inscrições no concurso público do Ibama devem ser realizadas por meio do site http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo no período entre 10h até o dia 29 de abril, sendo que estão abertas desde o dia 8 desse mesmo mês. A taxa é de R$ 85.

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Piraju SP 2013

 

612214 Concurso Público Ibama 2013 edital vagas inscrições 02 Concurso Público IBAMA 2013: edital, vagas, inscriçõesO concurso público do Ibama 2013 está com edital publico e com inscrições até o dia 29 de abril (Foto: Divulgação)

Cidades de realização das provas e perícias médicas de deficientes

Os testes objetivos, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos inscritos no concurso público do Ibama, que se declararem com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém, Aracaju,  Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Brasília,  Curitiba, Florianópolis, Macapá, Palmas, Porto Alegre, Manaus, Porto Velho, Rio Branco, São Luís, São Paulo, Salvador, Teresina e Vitória.

As avaliações objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e acontecerão possivelmente no dia 9 de junho, no período da tarde. Na data provável de 30 de maio, será publicado no Diário Oficial da União o edital declarando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.

O candidato do concurso público deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo para ter acesso ao seu local de provas, através de busca individual, devendo informar as informações solicitadas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.