Concurso público em São Paulo 2017

PUBLICIDADE

Concurso público em São Paulo 2017 é autorizado pelo governo do estado, trazendo novas oportunidades para quem tem interesse em ingressar na carreira pública. Confira os detalhes dessa nova oferta a seguir.

Concurso público em São Paulo 2017 (Foto Ilustrativa)

Participar de concursos públicos é uma boa alternativa para quem está à procura de vagas de emprego, pois a carreira pública é conhecida por oferecer estabilidade, salários atraentes e outros tipos de benefícios.

Se você mora no estado de São Paulo e tem interesse em fazer concursos 2017, uma boa notícia saiu em edição recente do Diário Oficial do Estado de São Paulo, através de despachos do governador Geraldo Alckmin, que autorizou a realização de dois novos concursos em SP.

PUBLICIDADE

Concurso público em São Paulo 2017

Vagas para Cirurgião Dentista serão abertas (Foto Ilustrativa)

Uma das autorizações é para o concurso Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo 2017 (SAP), órgão responsável por gerenciar as unidades prisionais instaladas no território paulista.

Para o concurso SAP-SP 2017, a oferta será de 23 vagas, conforme informações do governo, distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (12), Cirurgião Dentista (8) e Agente Técnico de Assistência à Saúde – Assistente Social (3).

Já a outra autorização diz respeito ao concurso Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo 2017, que terá um total de 16 vagas. Nesse caso, todas as oportunidades serão para a função de Agente Técnico de Assistência à Saúde – Biomédico, e a contratação acontecerá de forma temporária, pelo prazo máximo de 12 meses.

Vagas para o Instituto Adolfo Lutz

Técnico em Laboratório também terá vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)

O governo de São Paulo também autorizou contratações temporárias para o Instituto Adolfo Lutz 2017, através do aproveitamento de aprovados remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor.

PUBLICIDADE

Serão 11 vagas nesse processo seletivo, das quais 1 para Agente Técnico de Assistência à Saúde – Biomédico, 3 para Auxiliar de Laboratório e 7 para Técnico em Laboratório. O contrato terá duração máxima de 12 meses.

Editais concursos em SP 2017

Outro cargo que será oferecido pelo governo é o de Biomédico (Foto Ilustrativa)

Os editais para esses concursos em SP 2017 e processos seletivos serão divulgados em breve, trazendo todos os detalhes a respeito das vagas em SP, como pré-requisitos, carga horária, salários, etc.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.