Concurso Público COPASA 2012

PUBLICIDADE

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) pretende preencher 212 vagas de auxiliar de serviços de saneamento por meio de um concurso público. O salário é de R$ 622,00. As oportunidades estão divididas para cidades em todas as regiões do Estado mineiro. Os interessados em participar dessa seleção devem ter nível médio de formação. Entre as atividades exercidas pelo profissional da área de saneamento está a execução de serviços de limpeza, assistência nas atividades de manobras em redes de distribuição de água, auxiliar nos serviços de levantamentos topográficos e planejar a manutenção de jardins. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Saiba mais sobre: Concurso Público em Caratinga MG 2012

 

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance para conquistar um emprego fixo (Foto: Divulgação)

Inscrições do concurso público da Copasa 2012 

Os interessados em participar do concurso público da Copasa 2012 podem realizar as inscrições no período de 17 de setembro a 17 de outubro por meio do site www.gestaodeconcurso.com.br . A taxa que deve ser paga pelo candidato é de R$ 35,00.b Se você não tem acesso a internet é possível fazer a inscrição através das salas de informática alocada na Fundação Renato Azeredo, localizado na Rua Bedran Saad Bedran, 457,em Belo Horizonte, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Saiba mais sobre: Concurso público Prefeitura de Mantena, MG – 2012

Estude para o concurso público e aumente suas chances (Foto: Divulgação)

Locais de aplicação da prova objetiva: concurso Copasa 2012

A avaliação objetiva será aplicada no dia 28 de outubro, das 8h às 11h, nas cidades de Montes Claros, Curvelo, Belo Horizonte, Janaúba, Salinas, Januária, São Francisco, Teófilo Otoni, São Sebastião do Paraíso, Almenara, Diamantina, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Araxá, Frutal, Pouso Alegre, Patos de Minas, Paracatu, Rio Casca, Barbacena, Caratinga, Ubá, Leopoldina, Ipatinga, Divinópolis, Coronel Fabriciano, Bom Despacho e Conselheiro Lafaiete.

Além da prova objetiva, o concurso público terá exame prático de capacitação física e avaliações médicas. O pleito terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.