Concurso público Adepará 2015

PUBLICIDADE

Com edital previsto para ser divulgado em breve, o concurso público Adepará 2015 surge como uma opção interessante para os moradores do estado do Pará, que estão em busca de novas oportunidades de trabalho.

Concurso público Adepará 2015 (Foto Ilustrativa)

O Governo do Estado do Pará anunciou que vai disponibilizar, nos próximos meses, cerca de 10.000 vagas em todo o território paraense, a serem preenchidas por meio de concursos públicos, abrangendo 40% dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta.

A previsão é de que aconteçam, em breve, 25 concursos no Pará com vagas de nível médio e superior, trazendo oportunidades para diversos tipos de cargos, cujos salários podem chegar a R$ 3.247,00.

PUBLICIDADE

Concursos da Marinha para os níveis médio e superior 2015

Concurso público Adepará 2015

Engenheiro Agrônomo é um dos cargos disponíveis (Foto Ilustrativa)

Um dos certames previstos para o estado, nos próximos meses, é o concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura do Pará, que tem como finalidade executar a política de defesa agropecuária em todo o estado paraense.

Conforme as informações preliminares do órgão, esse novo concurso público no Pará 2015 deve disponibilizar um total de 147 vagas, abrindo oportunidades de ingresso para profissionais de nível médio/técnico e superior.

Vagas para médico veterinário também serão oferecidas (Foto Ilustrativa)

Serão 130 vagas para Agente de Fiscalização Estadual (AFA), cargo que tem como exigência a formação no curso de técnico agrícola; quatro vagas para Assistente Administrativo; uma vaga para Analista de Informática; e 12 vagas para Fiscal Estadual Agropecuário (FEA), sendo 11 para Médico Veterinário e uma para Engenheiro Agrônomo.

Craíbas e Inhapi concursos 2015

Edital sai em breve

O concurso deve acontecer entre o final de 2015 e o início de 2016 (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer esse concurso Pará 2015? Fique atento à divulgação de notícias no site da Adepará, pois o edital concurso Adepará deve sair em breve. Os novos certames no estado estão em fase de conclusão de editais de licitação, e a previsão é de que os documentos sejam publicados entre o final desse ano e o início de 2016.

PUBLICIDADE

Como estudar para concursos sem edital

Outra dica importante é começar a estudar com antecedência, mesmo antes da publicação do edital, pois a concorrência nessa seleção promete ser grande (procure editais anteriores da Adepará e inicie a preparação por meio deles).

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.