Concurso MP-SP 2015

PUBLICIDADE

Está procurando informações sobre o Concurso MP-SP 2015? O Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou um novo concurso com 107 vagas para cargos de assistente jurídico e analista de promotoria. Os profissionais serão responsáveis em ajudar nas audiências, promover reuniões e sessões quando tiver necessidade, verificar o andamento dos processos, avaliar as atividades extraprocessuais referentes ao Membro do Ministério Público, entre outras funções.

Confira: Concursos com inscrições abertas 2015

Concurso MP-SP 2015 - Confira todas as informações sobre o concurso oferecido pelo Ministério Público de São Paulo (Foto: Divulgação)

Concurso MP-SP 2015

O concurso MP-SP 2015 disponibilizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo oferece 107 oportunidades para cargos de  assistente jurídico e analista de promotoria. O certame os candidatos serão submetidos a um teste objetivo, a um teste de escrita e também a uma avaliação discursiva. O teste objetivo tem uma previsão de acontecer no dia 21 de junho de 2015, nas seguintes regiões: Taubaté, Bauru, São Paulo, Santos, Vale do Ribeira (Registro), Piracicaba, Araçatuba, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

PUBLICIDADE

Leia também: Concursos no PI, CE e MA com inscrições abertas 2015

Fique ligado nos prazos do concurso (Foto: Divulgação)

A remuneração mensal será no valor de R$ 5.219,27.E os profissionais terão as seguintes funções:  ajudar nas audiências, promover reuniões e sessões quando tiver necessidade, verificar o andamento dos processos, avaliar as atividades extraprocessuais referentes ao Membro do Ministério Público, verificar o registro dos processos judiciais no sistema, fazer investigações policiais e civis, auxiliar nas atividades administrativas, seguindo as orientações do presidente do Ministério Público e oferecer as informações que forem solicitadas pelos funcionários do Ministério Público.

Concurso MP-SP 2015 vagas

No certame os candidatos serão submetidos a um teste objetivo (Foto: Divulgação)

As vagas do concurso MP-SP 2015 são destinadas para as seguintes cidades: Taubaté, Piracicaba, Sorocaba, São Paulo, Santos, Franca, Araçatuba, Vale do Ribeira (Registro), Bauru e Presidente Prudente. O exame seletivo será válido por um período de dois anos, tendo a possibilidade deste prazo ser estendido, conforme a decisão do Ministério Público.  A carga horária de trabalho consistirá em 40h por semana.

Concurso MP-SP 2015 inscrições

As pessoas que tiverem interessadas em participar do concurso público devem se cadastrar no site www.vunesp.com.br. O prazo das inscrições será encerrado no dia 30 de abril de 2015. Para validar a inscrição é necessário que os candidatos efetuem o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120.

PUBLICIDADE

Leia mais: Concurso público do HCFMB 2015

Para se inscrever no concurso é exigido que as pessoas tenham nível superior de escolaridade (Foto: Divulgação)

Para se inscrever no concurso é exigido que as pessoas tenham nível superior de escolaridade, com bacharelado na área de Direito. Os candidatos que forem selecionados terão direito aos benefícios de vale transporte e vale alimentação.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.