Concurso Estrela da Família 2013

PUBLICIDADE

A Rede Extra está com um grande concurso chamado de Estrela da Família 2013, que escolherá um lindo bebê para estampar a capa da revista dos supermercados Extra. Além de se tornar uma estrela, o bebê vencedor do concurso ainda levará para casa um kit bebê, além de um super vale-compras para produtos da marca Johnson & Johnson.

(Foto: Divulgação)

Prêmio

1º colocado: Capa da Revista de Bebê do Extra no mês de Abril 2013, além de ganhar um Certificado de Ouro no valor de R$ 5.000,00, um kit bebê e um vale-compras em produtos Johnson & Johnson.

2º ao 5º colocado: um kit bebê e um vale-compras em produtos Johnson & Johnson.

PUBLICIDADE

Concurso cultural “Minha Oi, minhas férias”

Estrela da Família 2013 (Foto: Divulgação)

Concurso Extra: Estrela da Família

Parar participar da promoção Estrela da Família 2013, basta preencher um cadastro no hotsite da promoção (www.familiaextra.com.br/bebe), fornecendo alguns dados pessoais como nome completo, sexo e data de nascimento do bebê, além do nome completo dos pais ou responsáveis pela criança, número do CPF e RG, endereço, telefones e e-mails para contato, entre outros.

Em seguida, é necessário enviar uma foto da criança que se adéque ao tema ‘Férias da Estrela da Família’. As imagens deverão ser JPG e pesar até 2 MB, além de serem naturais, sem quaisquer tipos de manipulação ou ação profissional. A foto ainda deve ser única e exclusivamente só da criança, sem a presença de outras pessoas. Cada criança poderá ter apenas uma foto enviada para o concurso.

As fotos poderão ser enviadas até o dia 27 de janeiro de 2013. A partir do dia 30, as fotografias das crianças serão disponibilizadas no hotsite da promoção (www.familiaextra.com.br/bebe), para serem votadas.

PUBLICIDADE
Estrela da Família 2013 Hipermercados Extra (Foto: Divulgação)

Etapas do concurso

O período de votação do concurso Estrela da Família Extra das fotos durará entre 30 de janeiro e 03 de fevereiro de 2013. As 100 fotografias mais votadas neste prazo, irão para a 3ª etapa do concurso, onde uma comissão julgadora escolherá as 20 fotos mais bonitas.

Em seguida, as fotos das vinte crianças selecionadas irão novamente para votação popular, até que restem apenas 10. Ao final da promoção, das dez crianças selecionadas, cinco receberão o voto da comissão julgadora e serão os vencedores do concurso.

PUBLICIDADE

Navio da Beleza Avon

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.