Concurso da Polícia Militar ES 2013

PUBLICIDADE

Concurso público é sempre sinal de estabilidade. Agora, quem quer uma vaga na área de segurança e com todos os benefícios de um concursado, deve investir em oportunidades como a que está à disposição por meio da Polícia Militar.

Concurso público da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Oportunidades do concurso publico da Polícia Militar

Mais de duas mil oportunidades foram anunciadas para o concurso da Polícia Militar, divulgado na última quarta-feira, 17 de julho. O posto de soldado combatente é o principal do concurso, tendo como remuneração um valor de R$ 2.613,97, incluindo gratificações. No total, serão disponibilizadas 2,1 mil oportunidades, sendo 1,5 mil imediatas e outras 500 para cadastro de reserva. Para participar da seleção o candidato precisa ter, pelo menos, nível médio e idade entre 18 e 28 anos para participar do concurso público.

A Polícia Militar do Espirito está recrutando pessoas por meio do concurso público (Foto: Divulgação)

Provas do concurso público da Polícia Militar do ES

As provas objetivas da Polícia Militar do ES estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de setembro, nas cidades da Grande Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. Além dos exames objetivos, o concurso vai contar com Teste de Aptidão Física (TAF), avaliação médica, psicológica e investigação social.

PUBLICIDADE

O edital de abertura das inscrições do concurso público da Polícia Militar do Espirito Santo será publicado nesta sexta-feira (19 de julho), sendo que as inscrições devem começar no dia 1° de agosto, sendo finalizadas no dia 16 desse mesmo mês. É preciso acompanhar as informações por meio do site da empresa que fará a seleção para saber mais detalhes sobre o pleito.

Quem tiver interesse em se inscrever nesse concurso público deve ficar atento com relação aos testes físicos, e começar a treinar agora mesmo, pois essa será uma etapa classificatória ou eliminatória para os aprovados na prova objetiva. Comece a ver provas anteriores desse pleito para conseguir ter ideia no que será cobrado nessa avaliação disputada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.