Concurso da Caixa para técnico bancário 2014

PUBLICIDADE

A Caixa Econômica Federal declarou que haverá um novo concurso público para o preenchimento do cargo de técnico bancário no ano que vem. Esse cargo exige nível médio de escolaridade, sendo que o edital está previsto para ser lançado no começo de 2014.

A Caixa abrirá concurso público para formação de cadastro de reserva (Foto: Divulgação)

Caixa lançará concurso para cadastro de reserva

O concurso público da Caixa para técnico bancário tem como finalidade a formação de cadastro de reserva, de candidatos, ou seja, o banco vai convocando os aprovados de acordo com a necessidade do preenchimento do seu quadro de funcionário dentro da validade do concurso público, que é de 12 meses, prorrogável por igual período.

Um concurso público da Caixa para formação de cadastro de reserva vai expirar a validade em 14 de junho de 2014. Depois dessa data, poderão ser convocados os aprovados nesse novo concurso.

PUBLICIDADE
O concurso deve abrir inscrições só em 2014 (Foto: Divulgação)

Inscrições e informações sobre os concurso da Caixa

De acordo com a Caixa, as convocações e admissões de funcionários da Caixa, assim como dados e atualizações sobre o concurso público, são atualizadas diariamente no site do banco e podem ser acompanhadas no endereço http://www1.caixa.gov.br/download/index.asp, opções “Concurso Publico” – “Admissional” ou através do telefone 0800 726 0101, opção  “Outros Assuntos” – “9”.

A Caixa paga para seus funcionários salários que variam entre R$ 1.744 para técnico bancário a R$ 8.315 para engenheiro civil. A pretensão de contratação de 4.850 empregados em 2014 e de 5.023 empregados em 2015 pela Caixa vai depender da manifestação prévia do Departamento de Coordenação e Governança de Empresas Estatais.

“Quando ocorre autorização para aumento do número de empregados, as vagas são distribuídas de acordo com as necessidades estratégicas da empresa, sendo providas por candidatos aprovados em concursos públicos externos realizados pela Caixa que se encontrem vigentes. A convocação dos aprovados ocorre de acordo com as necessidades e a disponibilidade de vagas no quadro de pessoal da Caixa e é realizada de acordo com o aumento do quadro de pessoal ou para reposição dos empregados desligados. Ressaltamos, ainda, que as convocações ocorrem na estrita conformidade da ordem classificatória alcançada pelo candidato para o cargo objeto do concurso, em unidade a ser definida pela Caixa, que seja ou venha a ser vinculada ao polo de classificação”, informou a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.