Menu

padrao

Atualizado em 15 de fevereiro de 2013, às 19:10
Você está em: MundoDasTribos > Concurso cultural “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”

As melhores resposta ainda serão divulgadas nos sacos de pipocas comercializados no Snack Bar Cinemark, durante o intervalo de 24 de agosto a 14 de setembro
484189 CinemarkFOTO1 Concurso cultural “Por que fazer o bem é coisa de cinema?O autor da resposta mais criativa será premiado com um ano de cinema grátis.

Na celebração de 15 anos do Cinemark, quem recebe o presente é o consumidor de coca-cola que for mais criativo ao responder à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”. O concurso cultural agrega a campanha “Heróis” e incentiva a iniciativa por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis do dia a dia. Para participar, o consumidor precisa curtir a página do Cinemark Oficial no facebook (https://www.facebook.com/cinemarkoficial) e mostrar toda a sua personalidade ao responder a pergunta.

Leia mais: Promoção Kalunga 40 anos, 40 prêmios

O autor da resposta mais criativa será premiado com um ano de cinema grátis. Serão proporcionados quatro ingressos por mês, durante um ano, válidos para o cinema de todo o país, exceto para salas do Shopping Iguatemi SP, Prime, Premier 3D e XD.

A validade dos ingressos começará a partir de agosto e valerá até agosto de 2013. Ao todo serão oferecidos 48 ingressos no ano. A seleção competirá a uma comissão constituída por contratados pelo Cinemark Brasil e Coca-Cola Brasil. Vale ressaltar que os participantes são proibidos de mencionar em suas frases as marcas Cinemark e as marcas The Coca-Cola Company.

484189 coca cola Concurso cultural “Por que fazer o bem é coisa de cinema?Ao todo serão oferecidos 48 ingressos no ano.

As melhores resposta ainda serão divulgadas nos sacos de pipocas comercializados no Snack Bar Cinemark, durante o intervalo de 24 de agosto a 14 de setembro. O vencedor do concurso será anunciado na página Cinemark Oficial no Facebook, na próxima quinta-feira (19).

Leia também: Promoção Sorrindo à Toa Cepacol

A campanha Heróis teve início em março e aposta nas redes digitais para instigar a população, ampliando o número de heróis. O longa da campanha pode ser assistido no endereço http://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk&feature=channel. No site é plausível homenagear amigos, familiares ou quem o usuário considerar que praticou atos de heroísmo, através de vídeos personalizados.

Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook envia obrigações diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem assinalar as que foram executadas  e receber prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania. O objetivo é estender esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existe motivos para acreditar.

Confira ainda: Promoção Avião do Faustão, 5 edição