Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2013

PUBLICIDADE

Nova promoção da Hipoderme, intitulada de Bebê Hipoderme Ômega, dará prêmios para os bebês mais votados. Mamães devem encaminhar uma foto do seu bebê ao lado de um produto da linha Hipoderme Ômega para o site da promoção (www.hipodermeomega.com.br). As fotos e vídeos mais votados levarão para casa televisores LCD, videogames Nintendo Wii e câmeras digitais para que nenhum momento do crescimento e desenvolvimento da criança seja perdido.

Hipoderme Ômega (Foto: Divulgação)

Premiação

Confira abaixo a premiação do concurso cultural Bebê Hipoderme Ômega 2013, de acordo com suas categorias e colocações dos vencedores:

Foto:

PUBLICIDADE

1º lugar – Uma televisão de 32”;

2º lugar – Um videogame Nintendo Wii;

3º ao 6º lugar- Uma câmera digital Sony modelo Cyber Shot.

Promoções da Copa das Confederações FIFA 2013.

Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2013 (Foto: Divulgação)

Vídeo:

1º lugar – Uma televisão de 32”;

PUBLICIDADE

2º lugar – Um videogame Nintendo Wii;

3º ao 6º lugar- Uma câmera digital Sony modelo Cyber Shot.

As inscrições para a promoção serão aceitas até o dia 14 de junho. (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Bebê Hipoderme Ômega 2013, os interessados deverão acessar a página oficial da Hipoderme ômega (www.hipodermeomega.com.br), e clicar em Participar, na página inicial.

Em seguida, é necessário preencher um formulário de inscrição da promoção com alguns dados, como nome do bebê e endereço completo, data de nascimento e sexo, além do nome do responsável pela criança e seus dados pessoais, como RG, CPF, telefones fixo e celular para contato, e-mail, e foto ou vídeo do bebê ao lado, ou segurando um Hipoderme Ômega.

O concurso cultural Bebê Hipoderme Ômega 2013 é voltado a bebês de até 36 meses, residentes no Brasil. As inscrições para a promoção serão aceitas até o dia 14 de junho de 2013.

O prazo ara votações ocorrerá entre 20 de junho e 01 de julho de 2013, a votação para eleição dos vencedores ocorrerá no dia 03 de julho e a divulgação do resultado final será realizada no dia 04 de julho.

Para mais informações sobre a promoção e para consultar o regulamento completo, acesse ômega o site oficial: www.hipodermeomega.com.br.

Concurso Cultural Sopas VONO

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.