Menu

Serviços

Atualizado em 5 de março de 2010, às 15:22 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Comprovante de Renda INSS – Extrato Para Imposto de Renda

Comprovante de Renda INSS Extrato Para Imposto de Renda Comprovante de Renda INSS   Extrato Para Imposto de Renda

Todos sabemos como é importante fazer o seu imposto de renda, afinal de contas, esse é um meio em que temos para seguir corretamente as leis em que são impostas pelo nosso governo, o prazo para que você consiga entregar a declaração de imposto de renda já começou, sendo assim é interessante você ir se antecipando, vamos falar um pouco sobre comprovante de renda INSS  – Extrato para Imposto de Renda.

Saiba que o comprovante de renda INSS 2010 está disponível no site da Previdência Social, na Agência Eletrônica de Serviços ao Segurado (Extrato para Imposto de Renda). Para que você consiga ter acesso a esse benefício é recomendável que você disponibilize algumas informações pessois como o número do benefício, a data de nascimento, o nome e o CPF.

Agora você já sabe como conseguir o seu INSS comprovante de rendimentos e poderá declarar o seu imposto de renda corretamente. Saiba que para os aposentados, o INSS já enviou o comprovante de renda.

Se você preferir então saiba também que o documento INSS comprovante de pagamento pode estar sendo retirado nas agencias da Previdência Social, bem você tem duas opções para conseguir retirar o seu comprovante de renda INSS, seja por intermédio do site ou então pelas agências, agora fica a seu critério escolher qual é o mais indicado.

Mais dúvidas sobre o extrato para imposto de renda INSS você poderá estar entrando em contato com a Previdência Social, para isso utilize o site oficial, assim conseguirá obter as informações de que precisa para saber mais sobre o assunto.

Não deixe de pegar o documento referente ao extrato para imposto de renda previdência. Disponibilizamos todas as informações de que você precisa para isso aqui. Sem contar que também no site da Previdência Social é possível que utilizemos muitos outros recursos, especialmente se você é trabalhador e quer conhecer melhor os seus direitos como profissional.