Menu

Compras

Atualizado em 28 de outubro de 2010, às 18:00 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Compras Coletivas de Roupas

Compras Coletivas de Roupas Compras Coletivas de Roupas

As compras coletivas estão cada vez mais famosas na internet. Os sites já estavam em atuação há um bom tempo, mas depois de várias matérias e reportagens sobre o assunto, a modalidade de compra em grupo ficou ainda mais conhecida. São diversos sites que oferecem os mais diferentes tipos de produtos e ofertas a cada dia. As ofertas mudam diariamente em cada cidade.

Quando há um grande numero de compradores, a oferta ainda pode ser prorrogada. Entre os produtos oferecidos, algumas vezes roupas ganham destaque. É um pouco complicado oferecer roupas nesses sites, mesmo por que é o mesmo produto que será oferecido para centenas de pessoas. Por esse motivo é mais comum que sejam ofertadas refeições, massagens, viagens, aparelhos eletrônicos e muito mais, pois se encaixam em qualquer consumidor.

Mas em alguns sites você pode encontrar ofertas de roupas em compra coletiva, mas é algo raro. Há algum tempo houve uma oferta de roupas esportivas em uma grande rede de lojas presente em diversas cidades brasileiras. A oferta pode ocorrer em uma única cidade, em mais de uma ou ainda em todas, sendo uma oferta nacional. Você deve escolher a cidade que reside ou então a que tem mais acesso. As ofertas são disponibilizadas principalmente nas grandes capitais brasileiras.

Os descontos podem chegar até 90%. Então se você deseja comprar roupas com desconto, fique ligado nos melhores e maiores sites do ramo. São diversos sites. Uns atuam apenas em uma cidade, como São Paulo. Outros atuam em diversas cidades além de oferecer ofertas nacionais, com produtos que o Brasil inteiro pode adquirir. Você pode comprar qualquer oferta que desejar. No anuncio há as regras, como prazo para você adquirir aquele produto, dias que pode ser usado e muito mais.

A compra coletiva requer que um grande número de pessoas adquira o mesmo produto. Normalmente o número mínimo é de 20 pessoas. Se esse número não for alcançado, a compra é cancelada. As compras coletivas de roupas estão sendo altamente procuradas e por isso os sites estão procurando mais lojas que forneçam esse tipo de produto. Acesse os sites ClickON, Peixe Urbano, CityBest, QPechincha, entre outros e confira as ofertas de compras coletivas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.