Menu

Compras

Atualizado em 13 de fevereiro de 2011, às 0:37 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Comprar Roupas para Revender Direto da Fábrica

images5 Comprar Roupas para Revender Direto da Fábrica

Todo mundo sempre sonho em ter um negocio próprio e ser seu proprio patrão, mas as vezes temos medo de realizar este desejo, enviar a cara nas vendas e não conseguir ganhar dinheiro. Uma boa dica para quem deseja ter seu proprio negocio e ganhar dinheiro, é vender roupas, mas para que seu lucro seja maior, o ideal é que você busque as peças para vender direto da fabrica.

No inicio você tera muito trabalho, até que se negocio começe a girar, mas depois o lucro é garantido, pois dai você ja montou sua clientela e o retorno do que você investiu começará a voltar para suas mãos.

Você vai ter que começar devagar, até conhecer os gostos das pessoas, o melhor a fazer é comprar peças que estão na moda, pois terão saida garantida. As fabricas costumam ter lojas próprias onde as peças de roupas tem um custo muito mais barato, é aí que você deve investir. Algumas delas vendem as peças por quilo, o que tem o custo mais reduzido ainda, o que você deve observar é se a peça não tem nenhum defeito ou mancha no tecido.

Pela internet você conseguirá alguns endereços mais proximos de você, porem o melhor meio de se comprar roupas para revender ainda é a Rua 25 de março, localizada no centro de São Paulo. Nesta região você encontrará roupas de fabrica com baixo custo, alem da variedade de opções da moda que você encontra por lá, e ainda condições de pagamento que podem facilitar ainda mais a sua vida.

Portanto arregasse as mangas e mãos a obra. Comece pesquisando com as pessoas, gostos, opniões do que acham bonito, cores, tamanhos, vá relacionando tudo isso. Depois pesquisa endereços e por fim finalize a compra. Agora é só espalhar que você tem grandes novidades em roupas com preços bem especiais.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.