Menu

Compras

Atualizado em 28 de março de 2012, às 19:50 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Comprar maquiagem online: dicas

Quem prefere fazer suas compras em frente ao computador, sem precisar sair de casa, pode encontrar preços de produtos de maquiagem melhores que os das lojas.

Quem prefere fazer suas compras em frente ao computador, sem precisar sair de casa, pode encontrar preços de produtos de maquiagem melhores que os das lojas. No Brasil, as grandes perfumarias também vendem produtos online além de comercializá-los em suas lojas.

416059 Maquiagem online 4 Comprar maquiagem online: dicasCompre mais barato, pela Internet (Foto: divulgação)

O Boticário vende em seu site as várias linhas que você encontra nas lojas, além de disponibilizar promoções. Na compra de dois itens da linha Intense, por exemplo, você leva um batom hidratante com 50% de desconto, em promoção válida até o dia 8 de abril ou até que o estoque acabe. A perfumaria mineira Água de Cheiro, grande concorrente do Boticário também marca presença na Internet.

A Avon, além de vender online traz uma opção para que você tenha uma ideia de como a maquiagem ficará em seu rosto, um Simulador de Maquiagem online (http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem). O serviço está disponível também em um aplicativo para iPhone e iPad. No simulador, você escolhe uma foto, seleciona as cores para a maquiagem e fica sabendo quais os produtos usou para alcançar aquele resultado virtual.

416059 Maquiagem online 1 Comprar maquiagem online: dicasEncontre também produtos importados (Foto: divulgação)

Para quem adora produtos de marcas estrangeiras e quer encontrar ofertas mais atrativas uma opção é o Strawberry NET (www.strawberrynet.com). O site vende produtos de maquiagem, para tratamento da pele e cabelo, fragrâncias femininas e masculinas. O site é em português e traz produtos de várias marcas estrangeira. O Batom Dior Addict Ultra Shine, da Maison Dior, por exemplo, sai por R$41,50, já com 36% de desconto.

O preço está em reais e o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil ou do mundo. O Cherry Culture (www.cherryculture.com) também traz produtos de diversas marcas, embora tenha menos alternativas. Não há opção de usar o site em português, apenas em inglês. O site Cosme-De, de Hong Kong, que também é em inglês, comercializa itens de maquiagem e é muito conhecido. Embora não sejam específicos para venda de produtos de maquiagem, os sites de vendas virtuais Ebay (www.ebay.com) e o Amazon (www.amazon.com) trazem muitas ofertas de maquiagem.

416059 Maquiagem online 2 Comprar maquiagem online: dicasCom o simulador de Maquiagem é possível ver quais cores combinam com seu rosto (Foto: divulgação)