Menu

Compras

Atualizado em 23 de março de 2011, às 20:45 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Compra Coletiva Instrumentos Musicais Descontos

compra coletiva instrumentos musicais descontos Compra Coletiva Instrumentos Musicais Descontos

O sistema de compras coletivas está movimentando o comércio de produtos e serviços no Brasil, oferecendo ótimos descontos e vantagens. Até mesmo quem deseja adquirir um instrumento musical pode contar com a aquisição em grupo, pagando mais barato pelo mesmo e compartilhando uma mesma promoção com várias pessoas.

Há algum tempo o mercado de compras coletivas era restrito e pouco conhecido, mas a partir do momento que o Peixe Urbano começou a faturar com a idéia, milhares de empreendedores começaram apostar nessa forma de negócio. Os estabelecimentos e empresas prestadoras de serviços já reconhecem os benefícios da coletividade nas compras e por isso se aliam aos sites, inovando o formato das ofertas.

As pessoas que são apaixonadas por música podem encontrar ofertas de instrumentos musicais em alguns sites de compras coletivas, mas isso depende da ocasião. Nesse contexto quanto mais compradores tiver um determinado produto, maior será o desconto oferecido. Lembrando que as empresas estabelecem um limite de pessoas para participar e anunciam as promoções por tempo limitado.

Dificilmente o Groupon ou Peixe Urbano lançará anúncios de instrumentos musicais com desconto, afinal, esses sites trabalham mais com serviços relacionados à estética, entretenimento, alimentação e turismo. No entanto, alguns sites pequenos de comércio em grupo já estão criando facilidade para a venda de instrumentos como guitarra, bateria, violão, saxofone, teclado, entre muitos outros.

Dependendo do site onde o instrumento será comprado, o desconto pode chegar a 70% num produto novo e de qualidade. As compras coletivas de instrumentos musicais nem sempre precisam ser efetuadas pela internet, como mostra a proposta do Centro Musical de São Paulo (CeMASP), que mantém parceria com grandes fabricantes.

A CeMASP aposta em preços baixos para vender os instrumentos e trabalha com um sistema de parcelamento mais atraente e cômodo para o comprador. Os interessados devem entrar em contato com o centro, informar os dados solicitados e o produto que deseja. Em todo o caso, acesse CeMASP para conferir mais informações sobre a compra de instrumentos baratos e de qualidade.