Menu

Beleza

Atualizado em 29 de setembro de 2010, às 19:01 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Vender Cosméticos Importados

cosmeticos importados 300x225 Como Vender Cosméticos Importados

Como Vender Cosméticos Importados

Para aumentar a sua renda e poder contar com um dinheirinho extra no final do mês vender cosméticos importados é uma excelente opção, pois mulheres de mulheres usam este tipo de produto e são consumidoras assíduas que não abrem mão de usar o que tem de melhor em cosméticos importados para cuidar da sua beleza.

Dicas importantes

  1. Tenha internet e esteja sempre online para que as pessoas possam conhecer os produtos que você vende.
  2. Coloque bem visível uma foto dos produtos que estão a venda e de preferência com o preço.
  3. Não se esqueça de falar do frete com o preço se for na cidade e se for em outra localidade também.
  4. Expor o produto e deixar bem claro para que serve, os efeitos causados na pele e tudo que for necessário para que o cliente saiba o que esta comprando.

Estas dicas são validas para quem quer vender cosméticos importados pela internet, mas se você preferir vender diretamente os produtos importados as dicas são outras.

  1. Primeiro você tem que comprar os produtos importados, e para que você possa ter lucros com as vendas deve comprar estes produtos pela internet em sites do exterior(Estados Unidos, Europa,Japão,França e outros) a compra é muito simples a única diferença é que você precisa ter cartão internacional para efetuar o pagamento. A compra é tão simples como comprar em sites nacionais como Shoptime, Submarino e outros.
  2. Comprando os produtos diretamente você pode ter um lucro de até 100% e vender para seus amigos, colegas e familiares.
  3. De preferência para sites que enviem para o Brasil e que o frete seja bem em conta, alguns têm frete grátis para cosméticos e frete baixo para perfumes, estes são excelentes de fazer negócios.
  4. Se acontecer de você ter que pagar alguma taxa na aduana brasileira, não se preocupe que o próprio site que você comprou os cosméticos importados lhe enviará os gastos, mas é preciso que você pague todas as taxas e envie por e-mail para o site por eles determinado. Muitos clientes dizem que mesmo com as taxas alfandegárias ainda assim saem muito barato os produtos importados.

Para concluir:

Como você pode ver é bem fácil e simples comprar cosméticos importados e fazer uma graninha extra com as vendas e o mais interessante é que você mesma controla os seus ganhos, pois quanto maior for a oferta maior também será a procura e conseqüentemente as suas vendas irão crescer. Não esqueça de frisar bem para seus clientes que os produtos são 100% originais.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.