Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Usar Vestido Vermelho

Como Usar Vestido Vermelho

Por Redacao

Dentre algumas das peças mais fáceis de errar ao montar uma produção, o vestido vermelho consegue ter destaque. Um pequeno deslize pode acabar com o visual, e ninguém quer ter dúvidas na hora de montar um look com vestido vermelho, né? Vamos à algumas dicas interessantes combinadas a modelitos lindos!

O vermelho é considerada a cor do pecado, da paixão, mas no Verão a nuance faz bonito combinada a tons cítricos, fluo e neon. Cores como o verde-limão e o pink dão um frescor extra ao lado do vermelho. Monte um look com um vestido básico, do tipo tubinho, e jogue uma jaqueta branca para iluminar e trazer o vermelho para a estação mais quente. Acessórios são fundamentais, portanto, aposte em um cinto para marcar a cintura em tons neutros como o marrom, e deixe o charme para a pulseira e sandálias verde-limão.

Vermelho + Neon

Para arrasar na balada sem ficar com aquela insegurança do look estar “too much”, aposte em pitadas de estilo rocker com o preto. A dupla vermelho e preto é um clássico da elegância, mas que pode chegar muito fácil à vulgaridade. Lembre-se de dosar a produção, para ficar elegante e sofisticada, sem deixar a modernidade de lado. Aposte em um vestido com modelo de saia em linha A, invista em uma jaqueta de couro preta e acessórios poderosos também no tom neutro. Sandálias abotinadas e clutch de mão são parceiras do look.

Vermelho + Preto

Tem um encontro? Vá de vermelho! Só não se esqueça de misturar o tom com nuances neutras, de preferência o nude. Esse contraste é bem-vindo e traz elegância ao look, deixando de lado qualquer tipo de insegurança. Um modelo de vestido mais romântico, com babados e alças finas fica lindo combinado a um blazer nude-rosado e acessórios da mesma tonalidade. Sandálias de salto mais fino e clutch delicada.

Vermelho + Nude

Recomendado para você
Bem Estar

Jardins em pequenos espaços: como fazer

Bem Estar

Prótese Dentária – Preços, Fixas, Flexível, Silicone, Porcelana

Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Bem Estar

Pílula do Dia Seguinte – Nomes, Preços

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *