Menu

Moda

Atualizado em 18 de julho de 2011, às 18:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como usar Sandália Bota Com Calça

Como Usar Sandália Bota Com Calça 300x225 Como usar Sandália Bota Com Calça

Muitas pessoas passaram a utilizar os serviços disponíveis na internet como verdadeiras soluções para seus problemas. Obviamente, não é garantido que as respostas encontradas através da web possam resolver todas as questões, no entanto, é fato que as pessoas sempre procuram opiniões diferentes na grande rede mundial de computadores. E quando o assunto é moda, as pessoas recorrem a dicas e ao material visual disponível em sites e blogs especializados, ou simplesmente às redes sociais mais conhecidas. Neste texto, você vai encontrar algumas dicas e orientações obtidas através de páginas que procuram responder como usar sandália com calça.

A primeira coisa que as pessoas devem saber é que não existe uma regra universal de como deve ser usada uma peça de roupa ou calçado (a não ser, claro, de obrigatoriedades como o uso de um calçado nos pés, mas, este tipo de confusão, acredita-se que ninguém tenha qualquer preocupação sobre). O que deve ser levado em conta, primeiramente, é o bom senso. Algumas combinações já fazem parte de um senso comum e, para cada situação, festa, trabalho, noite, esporte, é possível dizer que algumas peças de roupas já estão padronizadas, e as pessoas simplesmente sabem o que usar, sempre precisar de qualquer orientação.
Como Usar Sandália Bota Com Calça 1 300x300 Como usar Sandália Bota Com Calça
Sendo assim, tendo como principal informação de que a situação faz a vestimenta e o estilo, a segunda coisa a decidir é o estilo da sandália, bota ou sandália bota a ser utilizada. No Blog da Carol Duarte, especializado em moda e beleza, uma postagem com o título “Open Boot, Sandália Bot, Ankle Boot…”, comenta quais as definições sobre cada um dos modelos, procurando esclarecer algumas dúvidas relacionados aos tipos, considerando suas diferenças e formas de uso. Para a Open Boot, o texto afirma que o modelo teria como uma definição mais simples o simples termo “uma bota aberta (que é também a tradução literal do nome Open Boot) de cano curto”. Mas, além disso, a bota tem detalhes interessantes, como sua altura que vai até o tornozelo e sua abertura na parte da frente, abertura esta que deixa os dedos dos pés à mostra.

Obviamente, o modelo faz com que uma coisa seja imperativa: você deve estar com unhas perfeitas para a ocasião, acompanhando as cores que combinam com a vestimenta e, claro, ao mesmo tempo, combinando com as tendências da moda inverno 2011. Já a Sandália Boot tem variações de tamanho que permitem terminar no começo ou fim do tornozelo e é mais aberta que o modelo anterior. Geralmente possui tiras e a recomendação é que sejam utilizadas quando a temperatura estiver tão fria. A recomendação do texto é utilizar o modelo com uma meia-calça. Por último, a Ankle Boot, que contam com saltos e são fechadas, tendo variações que terminam, também, antes ou depois dos tornozelos. É ótima para o frio, pois cobre todo o pé.

Além destas dicas, é possível conferir outras matérias sobre o assunto, como o texto “Como usar sandálias botas wedges”, disponível no endereço http://aurelio.net/mog/como-usar-sandalias-e-botas-wedges.html. Ou ainda as dicas encontradas no texto do site Silva Calçados.com.br, presente na seção “Novidades” (porém, publicado no ano de 2008), onde o assunto Sandálias botas para inverno é o principal do texto.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.