Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda > Como Usar Pashminas

Como Usar Pashminas

Por Redacao

O inverno é a estação mais chique do ano, é quando todos tiram dos armários de casa casacos lindos e sofisticados, e enchem as ruas de bom gosto e beleza. Esta estação do ano da à possibilidade dos apaixonados por moda e estilo se protegerem do frio e ainda sim estarem incrivelmente elegantes, trazendo para as ruas maneiras diferentes de se protegerem do frio, tudo isso sem sair moda.
A estação mais fria do ano já foi apresentada ao mundo através das grandes grifes de inverno, e alem das novas tendências, existem peças que nunca saem de moda, como é o caso da clássica jaqueta de couro, que ganharam novas cores e modelos este ano, e a clássica pashminas, que deixam toda mulher com um aspecto ainda mais elegante, sem contar que é uma ótima arma contra o frio.

As pashminas carregam este nome devido aos fios dos quais elas são confeccionadas, que originam diversas peças de roupas, entre elas as mais populares, como as mantas, também chamadas de pashminas, fios de pêlos de cabras. As pashminas existem há um bom tempo, e antigamente era sinônimo de poder, e riqueza, utilizado somente pela realeza. Sem contar que, devido ao fato de antigamente as cabras serem selvagens, era necessário o abate do animal para confeccionar a peça, atualmente, com a domesticação dos animais, o processo para utilizar os pêlos deste animal é parecido com o da lã, através de tosa.

Existem inúmeros modelos de pashminas, eles podem ser estampados, lisos, grossos ou finos, tudo depende da sua origem. Os preços deste produto podem atingir valores bem salgados, porém, o valor da peça cai quando não é confeccionado 100% pashminas, ou seja, com vários fios misturados, como a ceda, por exemplo, o valor pode cair significativamente.

Geralmente, as grandes tendências de pashminas surgem no inverno, até porque com o uso desta manta, a mulher pode evitar o uso de casacos mais pesados, em um dia de inverno em que o frio não esteja tão rigoroso, sem contar a elegância e o estilo que está peça traz para quem usa.
Para cuidar das suas pashminas, é necessário um cuidado todo especial na maneira de guardar, e lavar a peça, pois seus fios são delicados e podem se desgastarem com facilidade.

As Pashminas podem ser usadas de várias maneiras diferentes, isto vai do gosto e do estilo de cada pessoa. Elas podem ser usadas como um cachecol, ou volteando o pescoço todo, de maneira a formar uma gola. As pashminas têm como característica principal o seu comprimento, geralmente são longas, o que possibilita várias maneiras de serem usadas.

Para saber como utilizar adequadamente, com possibilidades de variação está manta, o jeito mais fácil é visualizando de maneira explicativa e clara. E para que isso aconteça, veja algumas dicas para usar pashminas mais que preciosas e úteis, através de um vídeo explicativo, mostrando variedades de formas de se utilizar as pashminas, bem como alguns modelos que podem inspirar as mulheres a estarem ainda mais elegantes nesta estação que exige estilo, e proteção, pois o frio está cada vez mais rigoroso, a cada ano que passa.

Recomendado para você
Moda

5 Tendências da Moda Primavera Verão 2018

Moda

10 tendências de moda primavera/verão 2018

Moda

Tendência Moda Outono Inverno 2017 – Vestidos, Calças e Lenços

Moda

Relógios Femininos – Dicas para escolher e onde comprar

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *