Moda

Como Usar Estampa de Oncinha

Por Redacao

É muito difícil a mulher que antes de sair de casa não fique em dúvidas sobre o que vestir, o que combinar como deixar seu look melhor, dúvidas costumeiras do dia-a-dia do universo feminino. Agora pense você em ousar, um tecido com uma textura diferente ou uma estampa e porque não oncinha? Ai é que mora o perigo, a estampa de oncinha pode representar o limite entre o luxo e o lixo, sendo no primeiro caso sinônimo de riqueza e no segundo de cafonice. Mas agora com tantas novidades de todas as grifes e marcas com alguns traços de estampa de oncinha ou com peças inteiras feitas do tecido, o que fazer? Usar ou não usar? Saiba a seguir como usar estampa de oncinha sem medo.

Para nunca errar ao usar uma estampa de oncinha nossa primeira dica é nunca exagerar, você pode sim usar uma peça inteira de oncinha, mas a outra peça que estiver combinando deve ser em um dos tons do tecido, isso gera uma certa harmonia no seu look. Roupa de oncinha e excessos podem deixar você muito “perua” e isso não vai cair bem em todas as ocasiões, o bom senso é sempre fundamental. Roupas de oncinha não são bem vindas em festas convencionais, como casamentos, batizados e formaturas, não é legal roubar a cena com um look carregado nessas ocasiões.

Você pode usar e abusar das roupas de oncinha pode ser muito elegante sim, basta você variar nas cores, muitos acessórios hoje também são feitos no tecido de oncinha, como no caso de cintos e bolsas, eles servem para quebrar um look mais sóbrio. Quanto maior a peça de oncinha que você vestir mais vai engordar, por isso é bom ter cautela, mas esse tipo de coisa desagradável também acontece com alguns outros tipos de estampas. A cor preta combina muito bem com o look de oncinha, se você gostar de sapatos com detalhes então fica um arraso! Um acessório muito interessante de oncinha é a echarpe, ela pode transformar a sua composição com camisa branca em algo mais sexy e envolvente.

Quem adora a estampa de oncinha também pode trazê-la para a sua vida na decoração de sua casa, almofadas de oncinha, toalhas americanas podem tonar o ambiente mais agradável.  Além de que também pode dar um clima mais sexy para o ambiente, imagine uma sala com um sofá de uma cor forte como o vermelho e almofadas de oncinha, as paredes lógico que devem ser brancas e o seu tapete em um tom neutro, vai ser bem exótico e ao mesmo tempo apimentado esse cômodo.

Podemos usar e abusar das estampas de oncinha, mas lógico para não nos tornarmos personagens de desenho animado é preciso dosar, os lenços também podem ser usados na cabeça desde que o resto do seu look tenha algo em comum com a estampa de oncinha. Muitas vezes apenas um pequeno acessório pode fazer a diferença no seu visual, aproveite o inverno para descobrir quais são as melhores combinações de oncinha, para ajudar selecionamos em seguida vários looks compostos com roupas ou acessórios de oncinha para você se inspirar e soltar a tigresa que está presa ai dentro. Como dica de peças lindas com estampa de oncinha podemos indicar a coleção C&A Christina Aguilera, com certeza você vai gostar.

 

Recomendado para você
Moda

Looks masculinos para festa junina 2017

Fotos & Vídeos

Modelos de tênis All Star: 29 fotos

Moda

Botas Ramarim Coleção Outono-Inverno 2017

Moda

Tênis Nike Feminino Mais Barato

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *