Menu

Beleza

Atualizado em 26 de abril de 2011, às 17:40
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Usar Curvex Passo a Passo

Curvex 3 300x143 Como Usar Curvex Passo a Passo

Olhar expressivo. Poucas mulheres têm naturalmente este poder, porém, para as que não nasceram com esta vantagem de ter um olhar marcante não é preciso se preocupar porque existem mil técnicas para que sua maquiagem deixe seus olhos simplesmente perfeitos e fonte de toda a expressividade de amor e paz que deseja passar ou até mesmo fatalidade, porque não?

Em casa mesmo é possível conseguir este efeito nos olhos através de um aparelho bem fácil de manusear chamado curvex. Trata-se de um item pequeno, leve e de metal que, junto com o rímel, tem a capacidade de colocar mais brilho no seu olhar por meio de um make simplesmente maravilhoso.

Este acessório é um item indispensável na maleta de maquiagens dos melhores maquiadores do Brasil por se tratar de uma peça que confere à mulher algo que a natureza não se encarregou de dar. E nos grandes desfiles de moda do mundo ou para os grandes eventos o que não faltam são mulheres que usam o curvex para esbanjar um bonito olhar.

Curvex 2 300x261 Como Usar Curvex Passo a Passo

No entanto, ter um curvex e saber usá-lo não é coisa apenas para os profissionais renomados. Pelo contrário, você, em sua casa, mesmo tendo apenas noções de como fazer um make e ainda por cima o mais básico possível, pode fazer a combinação entre curvex e rímel para deixar seus olhos simplesmente incríveis e prontos para abalar em todas as situações.

Curvex 14 300x183 Como Usar Curvex Passo a Passo

Para isso, vamos agora dar dicas de como usar o curvex passo a passo da maneira mais correta para que sua maquiagem não fique parecendo um borrão. Ninguém merece isso não é mesmo? Então veja as sugestões para usar o curvex na sua casa e veja como deixar seus cílios poderosos.

A primeira dica de como usar o curvex é ver se a borracha do aparelho está em boas condições, uma vez observada que a borracha não se está esfarelada é porque o produto está em boas condições de ser usado, evitando assim inflamações e infecções nos olhos. Após este devido cuidado, é hora de aprender a usar o curvex para tirar o máximo de eficiência di produto.

Primeiro passe o rímel do modo que mais gosta sobre os cílios. Cada uma tem uma forma de passar este item de maquiagem nos olhos, por isso, esta parte fica a seu critério. Depois disso, é hora de passar o curvex. Veja como é simples:

Maneje a parte inferir do aparelho, pressionando para abrir a parte superior e em seguida, leve esta parte aberta para os cílios do mesmo modo como se estivesse passando uma chapinha nos cabelos. Faça isso até quando ver os fios dos cílios bem delineados.

Tenha certeza de que logo após o curvex ter feito tipo um pentear sobre seus cílios vai ser a hora de ver seus olhares ainda mais intensos e marcantes. As lojas de acessórios são os melhores lugares onde comprar curvex e têm deles de vários materiais no mercado como os de plástico, os de metal e também os térmicos que servem para delinear mais os fios.