Search

Como Tirar Mofo e Bolor de Roupas

Google plus

Não há nada mais incomodo do que uma macha em que não quer sair não é mesmo? Pois bem, saiba que existem muitas dicas para que você consiga estar removendo-as, aqui vamos fazer algumas recomendações para que você realize esses procedimentos com sucesso.

A nossa dicas para tirar mofo de roupas é que você ferva as peças de roupas com água com bicarbonato de sódio (2 colheres de chá de bicarbonato para 1 litro de água), mas é interessante que você seja um pouco cautelosa, pois alguns tipos de tecidos não suportam altas temperaturas.

Aqui também vamos disponibilizar um vídeo com dicas para que você consiga tirar o mofo de roupas coloridas, outra dica é que você em um recipiente encha com 200ML de álcool, e então derrube o produto em cima das machas e comece a esfregar, assim como exemplificado no vídeo abaixo, ai então as manchas serão removidas mais facilmente.

Seguindo essas dicas com certeza você vai conseguir encontrando uma forma de como tirar bolor em roupas, agora o restante é com você, espero que as nossas dicas tenham lhes ajudado, não deixem de conferir os próximos posts com informações sobre cursos entre outras coisas mais, sempre estamos disponibilizando aqui algumas novidades.

Aproveitem também para deixar os seus comentários dizendo se as nossas dicas de como tirar bolor em roupas de couro e também outras peças funcionaram, espero que você consiga atingir os seus objetivos, as nossas dicas são simples mas com certeza vão fazer uma grande diferencia na hora de você tirar o bolor e também mofo de peças de roupas.

Agora você já sabe como estar solucionando os seus problemas em relação ao assunto, não deixem de experimentar as nossas dicas e comprovar se elas realmente funcionam, se você aprovou então não deixem de colocar aqui o seu comentário dando as suas opiniões, boa sorte.


Google plus


Este artigo possui 8 comentários

  1. Cleyane
    Publicado em 31/03/2011 às 7:53 PM [+]

    Nao sei como voces perdem tempo postando um video que mostra como tirar mofo de roupas, sendo este método uma grande mentira. Estou decepcionada! Mas é bom que isso aconteça para que deixemos de ser bobos.

  2. edna camara
    Publicado em 14/10/2011 às 11:09 AM [+]

    gostei mitoooooooo
    mesmo dessa dica detira mofo de roupa
    adorei
    ass:edna

  3. marcelina
    Publicado em 24/01/2012 às 1:38 PM [+]

    nao esprementei ainda mas para as pessoas q busca algo acho uma boa. agente tem de esprementar de tudo um pouco vai q da certo nao e mesmo? espero q de certo vou esprementar com certeza volto para dizer se e bom ok. por enconto adorei saber q tem coisas simples e barata q se pode fazer para tirar mofo algo ruim fedido e q prejudica a saude da jente se resolver vou fazer muitas indicacoes deus de ja nao custa esprementar.

  4. karine
    Publicado em 24/02/2012 às 10:24 PM [+]

    É só perca de tempo!!!!Fiz tudo certinho,e nada de sair a mancha!

  5. HildebertoF. Silva
    Publicado em 17/11/2012 às 10:55 PM [+]

    vou fazer como vc mandou creio que vai dar certo

  6. sonia
    Publicado em 27/01/2013 às 7:57 AM [+]

    Sabe queridas tinha um produto tira limo da brilhante que era maravilhoso e não manchava roupas coloridas então hoje não vejo mais nas prateleiras dos mercados será que saiu fora de linha uma coisa tão maravilhosa que era ,amancha saia sozinha….. vamos gritar para este produto voltar mulheradas era muiiito bom vocês não tem noção beijos….

  7. bruna de paula martins
    Publicado em 07/10/2013 às 8:06 PM [+]

    adorei essas dicas

  8. chirlene
    Publicado em 22/12/2013 às 11:58 AM [+]

    nossa uma dia ótima eu tava desepera por causa do bolo na minhas roupas,amei

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top