Menu

Celular

Atualizado em 10 de março de 2011, às 10:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Como Ter um Telefone Fixo da Oi?

Oi Telefonia 300x297 Como Ter um Telefone Fixo da Oi?
Até a alguns anos atrás, uma linha telefônica era considerada patrimônio a ponto de ser transmitida como herança. Para se conseguir a instalação de um telefone fixo era preciso preencher os requisitos necessários, muito parecidos com o que se hoje exige para porte de armas. Mas isso era no tempo em que existia o monopólio de telefonia no Brasil, mais ou menos na época dos dinossauros.

Hoje, tudo o que é necessário para um plano de telefonia fixa Oi é o contato com a empresa, para a solicitação do melhor plano em vista de seu interesse e de sua disponibilidade, como cliente. Veja como ter um telefone fixo da  Oi.

Pelo numero *144, de seu oi fixo (caso tenha) ou 1057, de qualquer telefone fixo, além das lojas OI ATENDE, espalhadas em várias localidades, é possível receber todas as informações e, mesmo, solicitar a sua instalação de linha. Os serviços vão de planos pré-pagos com abrangência de ligações par outros fixos, locais, apenas, até provedor de Internet, com linha fixa independente e uso ilimitado.

Depende apenas da sua escolha, como cliente, a melhor forma de contatar e do serviço que melhor se aplica a sua necessidade.

É preciso apenas um numero de Identidade, um CPF, além de uma pequena análise de crédito, feita pelo próprio serviço de atendimento da empresa (que leva, no máximo, alguns minutos) e, em algumas horas (em uma data agendada com você, cliente, mas normalmente num prazo de até 72 horas) a linha é instalada e se torna inteiramente funcional.

 

Conteúdo avaliado com média: