Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 25 de março de 2011, às 16:21
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como ter Seios Firmes, Bonitos e Modelados ?

seios firmes Como ter Seios Firmes, Bonitos e Modelados ?

Ter seios firmes e bonitos é o sonho de qualquer mulher, mas nem sempre a genética é favorável para tal ou mesmo o envelhecimento desencadeando em prejuízos. Há muitos fatores que afetam a aparência dos seios, principalmente quando eles estão caídos, apresentam tamanhos irregulares ou são pequenos demais.

Depois da amamentação as mulheres costumam ficar insatisfeitas com o corpo, em especial com a aparência dos seios. Eles se tornam murchos quando são grandes demais, o que pode criar uma insatisfação na hora de usar um biquíni ou qualquer tipo de decote. Ao envelhecer, os seios também acabam ficando mais flácidos e perdendo um pouco daquele volume tão atraente e uniforme que caracterizam as curvas femininas.

Está em fase de teste uma técnica inovadora que tem como objetivo solucionar os problemas relacionados aos seios flácidos. Essa novidade que promete levantar os seios se chama Mastopexia Minimamente Invasiva (MIM).

Como ter Seios Firmes, Bonitos e Modelados ?

O criador dessa técnica que promete fazer sucesso é o cirurgião plástico Eyal Gur, ele explica que o MIM é como se fosse um sutiã de silicone pré-moldado e com tamanhos variados com um dispositivo Cup&Up, que é colocado dentro da pele através de duas pequenas incisões e as cicatrizes são praticamente invisíveis, mas o resultado é: seios firmes bonitos e modelados.

A cirurgia também é mais simples e o tempo de recuperação é menor em comparação com os outros métodos de implantes, além de trazer resultados duradouros e definitivos, segundo os pesquisadores do MIM. Ao levantar as mamas,  Mastopexia Minimamente Invasiva promete melhorar o visual das mulheres em todos os aspectos. Não se trata apenas de uma questão de vaidade, mas sim se satisfação com o corpo e auto-estima.

O tempo previsto para que essa novidade chegue ao mercado é de até dois anos.