Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como será o rosto de meu filho ?

Essa é a proposta feita por um site em inglês, no qual tenta reproduzir o “rosto de seu futuro filho” utilizando para isso fotografias do rosto da mãe e do pai. A idéia de tentar reproduzir o rosto do filho se deu porque muitas pessoas, inclusive você que veio para essa nossa matéria, tem curiosidade e fica se perguntando: Como será o rosto de meu filho ? Então foi através desse questionamento que o site começou sua busca em criar um app para dar essa resposta aos futuros pais.

Cursos Online com Certificado Entregue em Casa. Confira!

Como será o rosto de meu filho ?

Preocupado em sanar essa dúvida dos futuros pais ansiosos o site ‘Make me Babies’ se prestou a criar um App para que, através das fotos dos pais, fosse reproduzido a foto do futuro filho. O aplicativo funciona de modo simples: Através das fotos que você insere, ele faz uma leitura dos traços dos dois para uni-los e trazer os traços semelhantes num rosto só, criando então o rosto do filho do casal.

O site utiliza tecnologia de detecção de fases para montar o rosto do bebê, só assim é possível prever com antecedência como ficará o rosto do filho. Uma informação interessante é que o site utiliza fotos de celebridades, um dos mais usados nas montagens é do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Rihanna e até a Paris Hilton.

Além do site Make me Babies, outro que também oferece a mesma idéia de reprodução do futuro filho é o ‘morphthing‘ onde também é muito usado. Com o mesmo modo de scaner do Make me Babies, ele também necessita da foto dos pais para poder fazer a reprodução do futuro filho.

Qual Foto Usar nos Aplicativos?

Como é feita uma leitura dos rostos dos pais, o ideal é que você selecione as fotos tiradas de frente. Quanto mais nítida e clara ser a foto, melhor será o resultado final. Se não tiver, tire antes de enviar com uma parede branca ao fundo para facilitar o processo. Você vai perceber que o resultado é bem melhor do que fotos com uma qualidade ruim ou fotos de perfil.

Como Ter um Melhor Resultado Final?

Lembre-se que os sites não afirmam que seu filho será daquela maneira, ele apenas faz um filtro de como poderá ser o seu futuro filho, portanto, indicamos que além das fotos com qualidade, vocês utilizem os dois sites que indicamos em nossa matéria.

Teste Agora mesmo !

Morphthing

Make Me Babies

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL