Menu

Empregos

Atualizado em 31 de janeiro de 2012, às 21:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Como ser uma revendedora O Boticário

Quer revender produtos do O Boticário? Saiba como.

386737 como ser uma revendedora boticario01 Como ser uma revendedora O Boticário

A beleza sempre tão desejada e exaltada na humanidade vem sendo almejada como nunca nos últimos anos. Homens e mulheres empenham-se cada vez mais em ficarem esteticamente mais elegantes, vistosos e investem nas roupas e acessórios para garantir um look moderno, sofisticado e bonito. E essas atitudes se refletem no setor econômico industrial que tem crescido muito ultimamente. Porém, nada mais marcante que um perfume. Pode-se esquecer um lugar, pessoas, mas dificilmente se esquece uma fragrância. E foi desta maneira que a empresa O boticário, que começou como uma pequena farmácia em Curitiba, nos anos 70, se tornou uma das maiores e mais antigas empresas de cosméticos  do país. Com fragrâncias inesquecíveis como “Malbec” , “Carpe Diem” ou os perfumes da coleção “Florata” esta empresa se consagrou no gosto de muitos brasileiros.

Como revender o Boticário

386737 como ser uma revendedora boticario02 Como ser uma revendedora O BoticárioCom slogans marcantes como “Acredite na beleza” e “A vida é bonita, mas pode ser linda” , a marca passou a comercializar não apenas perfumes, mas maquiagens, cremes para o corpo,  tratamento capilar e muito mais. E com sua variedade, qualidade e preços acessíveis tem tomado lugares cada vez maiores na vida dos brasileiros.

Com mais de 3.000 lojas espalhadas pelo país, O Boticário proporciona emprego para mais de 20.000 pessoas direta ou indiretamente. No entanto, diferente de grandes marcas como Avon e Natura, O Boticário não possui consultores, sendo necessário abrir uma franquia para revender os produtos da mesma.

Como abrir uma franquia

386737 como ser uma revendedora boticario04 Como ser uma revendedora O BoticárioConsiderada a empresa de cosméticos que mais cresce no mundo, com cerca de 900 franquias no país, 600 franquias pelo mundo e lojas exclusivas em mais de 10 países,  abrir uma franquia do Boticário tem se tornado vantajoso. Entretanto, para isso, é preciso ter um bom investimento inicial, pois o local, mesas, bancadas, telefones, computadores e todo o material necessário, como também os empregados e todas as despesas são por conta de quem contrata a franquia.

Para abrir uma franquia do Boticário é preciso se cadastrar pelo site. Preencher um formulário de viabilidade e aguardar a aprovação para sua proposta. Também é possível entrar em contato com a sede do grupo através do endereço Avenida Rui Barbosa, 3450, Afonso Pena, São José dos Pinhais ou através do Telefone: (41) 3381-7000 e marcar uma reunião com o setor de franquias.  O retorno do investimento é algo que acontece em cerca de 18 meses, pois como se trata de uma marca famosa os cliente não hesitarão em entrar e comprar.

Por vezes encontramos revendedores autônomos da marca, mas vale lembrar que estes não são filiados a empresa, pois ela não possui esse tipo de revendedor e não aprova esse tipo de comércio. Se você pretender iniciar um negócio com retorno garantido, uma franquia O Boticário é uma ótima escolha.

Conteúdo avaliado com média: