Menu

Compras

Atualizado em 11 de agosto de 2012, às 7:28 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como ser revendedora Hermes

Saiba mais sobre a empresa Hermes e veja como se tornar uma revendedora de produtos de ótima qualidade.

A Hermes está presente em todo o Brasil e é muito conhecida por seus produtos de excelente qualidade. Para quem deseja trabalhar e ganhar um bom dinheiro, a revenda dos produtos Hermes é uma excelente opção. Saiba mais sobre a Hermes e como se tornar uma revendedora. Confira.

500051 Acesse o site da Hermes e saiba mais sobre a empresa Fotodivulgação. Como ser revendedora Hermes Acesse o site da Hermes e saiba mais sobre a empresa (Foto: divulgação).

Hermes

Criada em 1942 com sede no Rio de Janeiro, a Hermes é a maior empresa de vendas por catálogos de variedades do Brasil, apresentando índice de mais de 10 milhões de clientes.

Atualmente a empresa disponibiliza vários produtos diferentes, como confecções (masculina, feminina e infantil), utilidades domésticas, calçados, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, perfumaria, artigos de cama (mesa e banho) e vários outros produtos.

A empresa investe e acredita no desenvolvimento do Brasil e conta com mais de 4.500 franqueados, sendo cerca de 500 mil consultoras Hermes.

500051 seja+revendedora+hermes+jundiai+sp+brasil  51C98B 1 Como ser revendedora Hermes Quer ganhar dinheiro extra? Seja uma revendedora Hermes.(Foto: divulgação)

Saiba mais sobre os catálogos de compras lojas Hermes 

Vantagens de ser uma revendedora Hermes

Revender os produtos Hermes é muito simples, pois eles possuem boa aceitação no mercado. O revendedor recebe o catálogo sem custo, com várias promoções e ofertas para serem mostrados para os clientes.

Cada revendedor ganha 20% de desconto sobre os produtos comprados para revender. Não é preciso sair de casa para buscar os produtos, pois a revendedora os recebe em casa, ficando responsável apenas em repassa-los para as clientes.

As consultoras recebem o prazo de 14 dias para realizar o pagamento das compras, sem contar na comodidade de poder pagar através de boletos bancários. Além disso, muitas outras vantagens são oferecidas, uma delas é o pagamento pelo cartão de crédito.

Como ser uma revendedora Hermes

Para se tornar uma revendedora Hermes, procure um franqueado ou distribuidor mais próximo da sua casa. Para obter mais informações sobre esse assunto, você ainda pode entrar em contato com a central de atendimento Hermes (21) 3293-9000. Outras informações acessem o site Hermes.

Ser uma revendedora Hermes é mais que ganhar dinheiro extra, é ter novas oportunidades de amizades, ganhar prêmios, participar de reuniões e vender os produtos. A cada revenda feita são acumulados pontos que podem ser trocado por prêmios.

500051 shutterstock women socialmedia insert1 Como ser revendedora Hermes A Hermes oferece produtos de qualidade aos clientes e comodidade para o revendedor. (Foto: divulgação).

Veja também o catálogo Hermes online

A Hermes é uma empresa que oferece vários produtos diferentes que podem ser obtidos através de catálogos. As revendedoras possuem a função de levar até os clientes o catálogo e os produtos adquiridos. Para se tornar uma revendedora, acesse o site e saiba mais informações.