Search

Como ser revendedora De Millus

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Aposte no seu potencial e invista na sua carreira. Seja uma revendedora Demillus.
Google plus

Como ser revendedora De Millus – A DeMillus foi fundada no ano de 1947 e em pouco tempo se tornou a empresa que mais vende lingerie do Brasil. Esse sucesso se deu pela qualidade com que os seus produtos são confeccionados e pela atualização dos modelos e dos equipamentos técnicos. A marca sempre procura produzir seus próprios materiais que são utilizados nas peças, como por exemplo, fabricação de tecidos, rendas, elásticos e bordados.

DeMillus veste muito melhor

Como ser revendedora De Millus

Satisfazendo os desejos e realizando os sonhos das mulheres, a empresa hoje é considerada o ícone da mulher moderna. Sempre atualizando os modelos e acompanhando as tendências internacionais, ela conquista cada vez mais consumidoras. Além de todas essas qualidades, a DeMillus ainda oferece a oportunidade das mulheres adquirirem a sua independência financeira.

Muitas pessoas que estão desempregadas ou desejam ampliar o orçamento doméstico podem encontrar na DeMillus a oportunidade de garantir uma renda mensal, com a  revenda dos produtos que têm grande aceitação no mercado a preços competitivos.  Além disso, a revendedora não precisa cumprir horário,pois pode efetuar as vendas nos horários de folga.

Os preços das roupas íntimas da marca equiparam-se aos preços de atacado, além de serem peças confortáveis e de excelente qualidade, com vestuário  para pessoas de todas as idades. É muito fácil vender os produtos, visto que é uma empresa muito conhecida com artigos modernos, projetados para proporcionar conforto.

DeMillus uma das maiores empresas de roupas intimas do Brasil

A revendedora recebe 25% de comissão sobre as vendas, porém, é preciso assumir o compromisso de pagamentos e pedidos de produtos através do Demillus catálogo. Esse enfoque mostra que uma marca conhecida que tem qualidade e conquista a confiança dos consumidores se vende por si só, basta mostrar o catálogo.

Para ser uma revendedora DeMillus, é só acessar o site oficial pelo endereço www.demillus.com.br/querorevenderdemillus, preencher o cadastro e esperar pela aceitação. Estabeleça-se como uma profissional vendendo uma marca que já está no mercado a mais de sessenta anos.

DeMillus uma das maiores empresas de roupas intimas do Brasil

Revendedora De Millus – Como se Tornar

Cada vez mais os consumidores não abrem mão de receber os produtos  no conforto do seu lar. Os revendedores DeMillus oferecem essa tranquilidade aos seus clientes, além de estarem vendendo artigos de extrema qualidade e beleza, realizando sonhos entre as mulheres. Este é um negócio que está em expansão, e você pode fazer dele seu meio de vida, conquistando seus objetivos profissionalmente.

Uma das vantagens de se tornar revendedora Damillis é que você poderá comprar os produtos para uso próprio e também para familiares. existe uma equipe que dará todo o suporte necessário para que você consiga fazer sucesso nas vendas. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Aposte no seu potencial e invista na sua carreira. Seja uma revendedora Demillus.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. cintia barbosa
    Publicado em 07/08/2012 às 11:41 PM [+]

    quero ser revendedora demilus

  2. MTJac
    Publicado em 08/08/2012 às 10:26 PM [+]

    ara ser uma revendedora DeMillus, é só acessar o site oficial pelo endereço http://www.demillus.com.br/querorevenderdemillus.asp, preencher o cadastro e esperar pela aceitação. Estabeleça-se como uma profissional vendendo uma marca que já está no mercado a mais de sessenta anos.

  3. Cássia da Silva Cruz
    Publicado em 18/06/2014 às 9:04 PM [+]

    Oii, eu kero muito vender DeMillus, por favor entrem em contato comigo, 064-9201-5970

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top