Menu

Empregos

Atualizado em 12 de abril de 2013, às 8:55 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como ser revendedor Vult cosméticos

Para tornar-se um revendedor Vult Cosméticos, obtenha as informações necessárias, junto à empresa. Saiba como entrar em contato com a Vult.

A Vult Cosméticos já se consolidou no mercado brasileiro de beleza. De criação relativamente recente, a empresa conseguiu atingir todas as mulheres do Brasil com um portfólio enorme de produtos para os cuidados do corpo inteiro. A Vult fabrica itens de maquiagem, perfumaria, cuidados com o corpo, rosto e, é claro, com os cabelos. O que atrai o público feminino é a facilidade em conseguir produtos realmente eficazes, a preços bastante acessíveis. Esta foi a proposta da empresa e, certamente, foi a sua receita de sucesso. Devido à grande procura, muitas pessoas desejam saber como revender produtos Vult.

608733 Como ser revendedor Vult Cosméticos.1 Como ser revendedor Vult cosméticosLinha de sombras coloridas Vult (Foto: Divulgação)

Onde encontrar produtos Vult

Quem deseja comprar produtos Vult deve se dirigir às lojas especializadas em cosméticos. Hoje, até mesmo em cidades menores, é possível encontrar uma unidade que comercialize seus itens. Também podem ser adquiridos nas farmácias de todo o Brasil. Já as pessoas que ainda não conseguiram encontrar produtos Vult em seu município podem lançar mão da ferramenta de busca da internet. Muitas lojas virtuais de cosméticos vendem a marca e realizam entregas para todo o Brasil. É preciso, no entanto, ter atenção com a procedência da loja. Pesquise pela reputação do site de vendas. Não compre produtos, sem conhecer a idoneidade do vendedor.

608733 Como ser revendedor Vult Cosméticos.2 Como ser revendedor Vult cosméticosA linha de maquiagem Vult é grande (Foto: Divulgação)

Muitos, no entanto, podem se lembrar de que foram a algum salão de beleza e viram que os profissionais usavam produtos Vult. Se você também um salão e quer cuidar de suas clientes com estes cosméticos, a melhor forma de consegui-los é entrando em contato com a empresa. Você também pode adquirir os produtos numa loja comum de cosméticos, usando-os em seu salão, desde que isso lhe pareça viável, em termos de custo.

Como revender produtos Vult

608733 Como ser revendedor Vult Cosméticos.3 Como ser revendedor Vult cosméticosEntre em contato com a Vult, para esclarecer dúvidas (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas, por gostarem dos produtos Vult e saberem que eles têm qualidade e preços bons, desejam imensamente trabalhar com a marca. Porém, não é possível revender cosméticos Vult, de forma individual e autônoma. A marca não trabalha com revendedoras, na qualidade de consultoras. Como exemplo, temos as conhecidas revendedoras Avon, Abelha Rainha, Mary Kay e outras semelhantes. Este tipo de comércio não é disponibilizado pela Vult. As franquias também não existem. Por exemplo, a marca O Boticário tem franquias, em todo o Brasil. Já a Vult não oferece franquias. Portanto, quem deseja vender Vult deve ser proprietário de uma loja de cosméticos, de uma farmácia ou afins. Se este for o seu caso, acesse a página da empresa, no endereço www.vult.com.br. No canto superior direito da tela, clique em “Fale conosco”. Aparecerá um número de telefone e um endereço de e-mail do SAC da Vult (sac@vult.com.br). Entre em contato com a empresa e verifique qual é o procedimento para a revenda de produtos.

Veja onde comprar: Vult Cosméticos: loja virtual, preços, onde comprar

Conheça a maquiagem Vult: Linha de maquiagem Vult