Menu

Serviços

Atualizado em 4 de abril de 2013, às 16:10 por Luciana
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como ser revendedor O Boticário

Para quem deseja ter mais contato com a marca O Boticário e ainda lucrar com isso, veja a seguir a forma sobre a qual atuar com revendas. Saiba mais:

O Boticário é uma empresa que há anos vem atendendo a demanda de milhares de mulheres por seus produtos de beleza com extrema qualidade, como também a dos homens, uma vez que perfumes especiais e para todos os gostos se encontram disponíveis nas lojas. Por isso, para você que deseja ter mais contato com os inúmeros recursos oferecidos pela empresa e ainda ganhar uma renda extra no final do mês, saiba como se tornar um revendedor O Boticário:

605126 Como ser revendedor O Boticário Como ser revendedor O BoticárioVeja como trabalhar com revendas dos produtos O Boticário (Foto: Divulgação)

Como ser um revendedor O Boticário

Ser um revendedor O Boticário possibilita que você ganhe uma renda extra no final do mês, além de trabalhar em companhia com uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. As vantagens são inúmeras: além de você fazer o seu horário, podendo inclusive vender os seus produtos durante conversas entre amigos, etc., você usufruirá de benefícios e prestígios sem comparações, podendo definir até mesmo a sua renda mensal.

605126 Como ser revendedor O Boticário 2 Como ser revendedor O BoticárioAlém de trabalhar com a marca mais desejada do Brasil, você ganhará inúmeros benefícios (Foto: Divulgação)

Para se tornar um revendedor O Boticário, basta acessar a página institucional da empresa e cadastrar-se para começar atuar com a marca.

Outras maneiras de ganhar com O Boticário

Para quem é investidor, também vale a pena conhecer o plano de negócios da loja e cadastrar-se para se tornar um franqueado. O sistema de franquias vem sendo um grande modelo de investimento, visto que não é necessária muita verba e tempo em comparação com o ato de começar um negócio do zero.

Leia a matéria: Franquia O Boticário.

605126 Como ser revendedor O Boticário 3 Como ser revendedor O BoticárioAbra sua franquia O Boticário para começar a lucrar (Foto: Divulgação)

Dicas para revenda de cosméticos

Para você que deseja iniciar suas revendas de produtos O Boticário, algumas dicas são muito importantes e certamente alavancarão o seu negócio. A primeira delas é ser você mesmo a propaganda das mercadorias. Isto é, utilize um perfume cheiroso, uma maquiagem de cobertura perfeita e ande sempre bem arrumada para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Ou seja, torne-se o seu próprio cartão de visitas.

Conheça os lançamentos do Boticário para o Inverno 2013.

605126 Como ser revendedor O Boticário 4 Como ser revendedor O BoticárioSeja o seu próprio cartão de visitar (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante é citar os produtos sempre no meio de conversas e de uma forma amigável, sem desesperos. Lembre-se que o público alvo de itens cosméticos e perfumes são pessoas mais refinadas, de modo que a forma sobre a qual vender será muito diferente do que vender ingressos para uma partida de futebol.

Veja mais algumas dicas sobre como revender O Boticário com catálogo.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.