Menu

Empregos

Atualizado em 6 de janeiro de 2012, às 11:25 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Como se tornar um representante Nextel

Para se tornar um representante da marca é necessário se cadastrar no site e aguardar o contato ser retornado.
372030 323933 promocoes nextel Como se tornar um representante NextelA Nextel existe desde 1997 (Foto: Divulgação)

A Nextel é uma das maiores empresas do ramo de telefonia que atua no Brasil. Desde 1997 o serviço de rádio é oferecido pela companhia em solo brasileiro, porém, nem sempre o acesso a esse serviço foi tão simples. No começo, a Nextel atendia somente empresas, pessoas físicas não tinham acesso aos seus planos e serviços. A grande vantagem com relação a concorrência é a qualidade do serviço e a cobertura internacional sem tarifação excedente.

A empresa investe em publicidade com grandes personalidades estampando seus anúncios, como por exemplo, o maior jogador de futebol da atualidade brasileira, o atacante do Santos, Neymar. A joia da Vila Belmiro atou em comercial juntamente com o seu pai em um comercial veiculado em todas as emissoras de televisão. Ele não foi o único. A marca também contou com a imagem do ator Fábio Assunção, Hebert Vianna (vocalista dos Paralamas do Sucesso), MV Bill, entre outros famosos.

372030 I670 NEXTEL Como se tornar um representante NextelO serviço derádio está em uma crescente noBrasil (Foto: Divulgação)

Por estar tão presente na mídia, e por ter um serviço diferenciado, a Nextel é uma empresa que caiu no gosto dos brasileiros, por isso vender os seus serviços pode ser um negócio lucrativo. A companhia tem um espaço no site onde as pessoas podem se cadastrar, inclusive para ser representante da empresa em suas cidades. Existem muitas oportunidades de desenvolver um negócio na Nextel.

Algumas pessoas optam por franquias especializadas em planos corporativos, onde é possível disponibilizar representantes para fazer o famoso PAP (porta a porta). Nesse caso é preciso treinar os funcionários para atender pessoa jurídica. Além disso, é necessário apresentar os planos da companhia que estão disponíveis para esse público. O negócio é promissor, ainda mais porque a Nextel está ampliando sua cobertura para em breve atender praticamente todos os estados brasileiros.

372030 nextel loja  Como se tornar um representante NextelAs franquias são uma opção de rentabilidade (Foto: Divulgação)

Outra opção para quem quer investir em uma franquia da empresa de telefonia móvel é aplicar em um local especializado em atendimento de pessoa física, onde os planos são vendidos para clientes sem vínculo com CNPJ. O mesmo procedimento deve ser feito. Cadastre-se no site da Nextel e aguarde o contato da empresa para que ela possa te apresentar os planos de negócio. No portal eletrônico da empresa também é possível cadastrar o seu currículo para participação no processo de seleção de oportunidades de estágio ou vagas efetivas.

Conteúdo avaliado com média: