Search

Como revender Natura

A Natura é uma das maiores empresas de cosméticos do país e conta com mais de 1 milhão de consultoras. Saiba como fazer parte deste time.
Google plus

Como revender Natura? Essa pergunta muita gente se faz por conta do sucesso da empresa e quem não quer trabalhar com bons produtos e ainda ganhar por isso? A Natura é uma das maiores marcas de cosméticos de todo o Brasil, e não só é uma excelente empresa, que pensa no meio-ambiente, como também oferece muitas oportunidades de crescimento para seus revendedores. A empresa é líder no segmento de cosméticos no Brasil, e conta com a preferência de quase 50% dos consumidores. Além de estar presente em outros países da América Latina e na França.

Natura (Foto: Divulgação)

Como ser uma consultora Natura

Respondendo a pergunta sobre como revender Natura, é preciso seguir alguns passos para se tornar um revendedor Natura, é necessário preencher um formulário, registrando seu interesse pelo trabalho, e então deve-se aguardar o contato de um CNO ( Consultor Orientador Natura).

Leia mais informações sobre: Como ser revendedora Natura

Faça sua inscrição e seja revendedora da Natura

A inscrição pode ser realizada através do Sistema Natura de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800 115 566, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou pelo site da empresa (scf.natura.net/Consultora).

Cadastro no site Natura. (Foto: Divulgação)

Para ser um consultor Natura, o interessado deve ser maior de 18 anos ou emancipado, ter um telefone fixo, CPF e Carteira de Identidade, Comprovante de residência,  ser alfabetizado e não ter restrição de crédito no PC/Serasa acima de R$200,00.

Siga os passos para se tornar uma revendedora da Natura

Depois do cadastro, o novo revendedor vai receber seu código de consultor Natura, escolher seu primeiro kit para venda, irá participar de treinamentos sobre como vender, administrar seu negócio, fazer seu primeiro pedido com base em vendas por catálogo e finalmente receber sua primeira caixa de produtos Natura.

Leia mais informações sobre: Linhas de Cosméticos para Homens

Revendedora Natura e suas clientes. (Foto: Divulgação)

Benefícios de revender natura

A venda de produtos Natura é bem aceita no país, ou seja, muitas pessoas adoram a marca e consomem seus produtos, de modo que é muito fácil vender e consequentemente lucrar;

Através das vendas, os revendedores Natura ganham prêmios exclusivos como viagens, produtos para aumentar a renda e muitos outros prêmios;

O sistema de vendas diretas possibilita o aumento do círculo social e novas redes de relacionamento;

Consultoras de destaque, que criam bons relacionamentos com seus clientes podem se tornar Consultoras Natura Orientadoras;

Com as vendas por catálogo é possível fazer um horário mais flexível, o que ajuda muito principalmente as mães e donas de casa;

Os produtos são sustentáveis, provenientes de fontes vegetais, ativos da biodiversidade cultivados de forma sustentável e embalagens recicláveis.

Leia mais informações sobre: Como Fazer uma Maquiagem Básica

Site da consultora

Como revender Natura (Foto: Exame/Abril)

Como revender Natura (Foto: Exame/Abril)

Depois que você já fizer parte do time da consultoria, verá que a empresa tem todo um suporte para quem revende seus produtos. Logo para fazer sua inscrição, você vai depois ter acesso ao site que a vendedora pode comprar os produtos que quiser com o preço de fábrica. Aliás, tem até promoções para as revendedoras que querem comprar os produtos e aproveitar os descontos do sistema interno dos produtos.

Como vender produtos da Natura (Foto: Exame/Abril)

Como vender produtos da Natura (Foto: Exame/Abril)

Com o usuário e senha que você vai obter ao se inscrever, você consegue acessar o site para compra da revendedora. Lá, você consegue ver todos os produtos que estão disponíveis para compra. Aliás, a impressão é que você está num site de compras e está escolhendo os produtos. Depois de feito, você é orientada em relação ao boleto para pagamento. Detalhes como dia de vencimento você pode verificar na hora da compra. Feito isso, é só esperar receber o produto, que vem juntamente com o boleto, e pagar. Aí, é começar a vender, dar descontos e atrair a clientela.

Além do suporte online que a Natura dá, a empresa também tem seus terrenos pelo Brasil. São grupos de pessoas que recebem informação sobre produtos novos, linha nova. Normalmente de 15 em 15 dias há um encontro com as revendedoras e as coordenadoras para falar sobre novidades e tendências. Cada região tem sua representante.

Leia mais informações sobre: Coleção Natura Aquarela Bordado à Mão

Descontos produtos da Natura

Produtos da Natura são de qualidade (Foto: Exame/Abril)

Produtos da Natura são de qualidade (Foto: Exame/Abril)

Muitas revendedoras possuem o aval da empresa para vender seus produtos com descontos de até 30%. Porém, esse desconto diminui o ganho da revendedora em cima do produto. Por isso que tem muita gente fazendo promoção dos produtos e garantindo os 30% de desconto, aí a pessoa paga a preço de fábrica e quem está vendendo não lucra em cima daquela item.

Encontro de revendedoras (Foto: Exame/Abril)

Encontro de revendedoras (Foto: Exame/Abril)

Quer mais dicas sobre a Natura e a consultoria da empresa? Então confira nossos outros artigos sobre este e diversos temas, fique bem informada aqui no Mundo das Tribos e não deixe de curtir, comentar e compartilhar com seus amigos e familiares nas principais redes sociais.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Andreia
    Publicado em 08/04/2013 às 2:35 PM [+]

    quero ser revendedora natura

  2. marcia
    Publicado em 17/06/2013 às 4:53 PM [+]

    quero revender natura mas não sei como fazer não achei nem uma ficha de incrição

  3. leticia sédia
    Publicado em 20/06/2013 às 11:20 AM [+]

    Oláa gostaria de ser uma revendedora da natura

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top