Empregos

Como revender jeans Denúncia

A marca Denuncia Jeans é relativamente nova no mercado, porém em pouco tempo já adquiriu um grande destaque e a capacidade de criar uma clientela vasta e abrangente. Com milhares de peças de diferentes modelos e extrema qualidade, a empresa vem desde 2005 assegurando um visual moderno e diferente para seus clientes de todo o Brasil.

Saiba como revender uma das marcas que vem ganhando um grande destaque nos dias atuais (Foto: Divulgação)

Por isso, para você que deseja fazer parte dessa história de crescimento e expansão, veja a seguir como se tornar uma revendedora Denúncia Jeans e prepare-se para não só ficar mais elegante, como também aumentar a sua renda mensal:

Como revender jeans Denuncia

Para ser um revendedor Denúncia por atacado, é necessário entrar em contato com a própria fábrica, que está localizada na Avenida das Fábricas, nº 272, Cianorte – Paraná. O telefone para contato é (44) 3351-1000. Outra opção é contatar os shoppings centers mais próximos e cotar um valor promocional de revenda por atacado, que muitas vezes pode ser mais vantajoso caso você more longe da loja de fábrica da Denuncia Jeans.

Veja aqui algumas lojas Denúncia e saiba mais sobre a venda por atacado.

Recorra ao estabelecimento mais próximo para cotar as peças por atacado da Denúncia Jeans, marca aprovada pela apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Por que revender Denúncia Jeans?

Ante a busca das pessoas pelos modelos ideais de roupas, a Denuncia Jeans entrou no mercado com destaque e não só devido os seus materiais que se ajustam perfeitamente ao corpo, como também por seus produtos variados de grande qualidade e durabilidade.

Seja revendedora das roupas também aprovadas pela cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

O estoque da marca abrange não só as calças, de modo que também contém jaquetas, shorts, camisetas, camisas e outros itens voltados tanto ao universo feminino como também ao masculino, valorizando o corpo de cada pessoa e proporcionando uma silhueta perfeita e bem modelada. Desta forma, ao revender Denuncia Jeans você estará assegurando não só o uso destas peças por um preço mais acessível, dispondo também aos seus clientes um produto de alto padrão oferecido por uma marca que se encontra em profundo processo de expansão e desenvolvimento.

Confira também: Como revender acessórios femininos direto da fábrica.

Recomendado para você

Economia

Como montar um salão de beleza e fazer sucesso

Beleza

Dicas para economizar com o salão de beleza

Beleza

Produtos para salão de beleza online

Cursos

Curso gratuito cabeleireiro, Senac MG, Pronatec 2012

Comentários

3 respostas para “Como revender jeans Denúncia”

  1. daiane disse:

    boa tarde,

    quero revender denuncia em consignação, como faço?

    no aguardo,

    Daiane

  2. Mara Cristina De Carvalho disse:

    olá boa tarde! queria saber como faço para revender a denuncia , tenho interesse

    aguardo respostas

  3. Juliana disse:

    Adorooo Denuncia Gostaria muito de revender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *